Simone toma atitude drástica após passar por cirurgia de emergência: “Não quero mais”

5

Se recuperando após passar por uma cirurgia grave, a cantora sertaneja Simone surpreendeu seus fãs com revelações bombásticas sobre seu futuro

A cantora sertaneja Simone Mendes, que recentemente viralizou com o filho pedindo “Fora Bolsonaro” em uma live, tomou uma atitude drástica após passar por uma cirurgia de emergência para a retirada do útero. Agora, após se recuperar e inclusive comprar uma mansão milionária nos Estados Unidos, a sertaneja abriu o jogo e revelou que não quer mais ter filhos.

Respondendo perguntas de seus fãs em seu Instagram Stories, a cantora sertaneja, mãe de Henry, de apenas 6 anos, e Zaya, de quatro meses, Simone Mendes surpreendeu e revelou que não quer ter mais nenhum filho, além de alegar que também não passou nenhum procedimento de harmonização facial.

Questionada sobre a possibilidade de posar nua, a cantora revelou que não teria coragem e aproveitou para detalhar seu estado de saúde após passar por uma cirurgia de retirada do útero recentemente, o que deixou os fãs desesperados na época. Simone revelou que está bem e se recupera com saúde.

Assuntos Relacionados

Apesar dos seus problemas de saúde após a segunda gravidez, Simone recentemente comprou uma mansão milionária em Orlando, nos Estados Unidos. O imóvel gigante conta com cômodos temáticos de personagens da Disney e deixou os fãs chocados com o luxo. Veja as fotos:

Filho da cantora viralizou após pedir “Fora Bolsonaro”

(Foto: Reprodução/Gshow)
(Foto: Reprodução/Gshow)

Simone Mendes enfrentou uma saia justa ao vivo com o seu filho Henry após ele detonar Bolsonaro em uma live. Enquanto realizava uma transmissão em suas redes sociais ao lado da irmã Simaria, Simone Mendes, que comprou uma mansão milionária nos Estados Unidos, foi surpreendida pelo seu filho mais velho, de apenas 6 anos, que se posicionou contra o Presidente da República sem nenhum aviso prévio: “Eu vou denunciar o Bolsonaro”, detonou a criança.

Simone e Simaria se chocaram na hora e ficaram sem reação: “Menino”, disparou Simaria. “Em nome de Jesus”, completou a mãe de Henry sem acreditar no que o filho estava dizendo. A cena logo viralizou na internet e os fãs se divertiram com o posicionamento inesperado do menino.

O protesto de Henry também levou a uma série de discussões nas redes sociais sobre o posicionamento político de Simone e Kaká Diniz, seu marido. Enquanto muitos acreditam que “a criança repete o que vê em casa”, dando a entender que o casal é contra o governo, a maioria acredita que são bolsonaristas e o reflexo do seu filho é por causa dos noticiários. Simone não se posicionou sobre o assunto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais