Simone mostra academia particular luxuosa em sua mansão milionária

10

Cantora sertaneja Simone foi à academia na própria mansão onde mora e revelou ter espantado a preguiça após um dia cansativo

A cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, surpreendeu seguidores na noite da última terça-feira (21) ao mostrar uma academia particular em sua mansão. A artista revelou ter tido um dia cheio mas ainda assim, venceu o cansaço e foi até o espaço na área externa do lar, onde mora com o marido Kaká Diniz e os dois filhos, Henry, de 7 anos, e Zaya, de 7 meses.

Enquanto caminhava até o espaço, Simone, que foi flagrada recentemente pregando em igreja evangélica, revelou: “Mesmo cansada, estoy aqui, descendo pra academia. Não está fácil, não, Brasil, mas se deixar a preguiça me dominar, do cansaço de ficar o dia todo fora, nada acontece. E estou com objetivozinho, então tenho que enfrentar esse cansaço meu e vir, né?”.

Assuntos Relacionados 

“Oi, academia, tudo bem com você? Animação está over, mas se não tiver uma musiquinha… a gente começa com um louvor”, brincou a cantora. Ao filmar o espaço, foi possível identificar diversos aparelhos como esteira, leg press, puxador, remo indoor e bicicleta ergométrica, todos de última geração.

Além do espaço, a mansão da cantora conta com sala de cinema, lareira e cômodos decorados com muito luxo. Confira fotos da academia filmada por Simone enquanto ao som de ‘Foi Pá Pum’, da dupla de coleguinhas:

Juliette contorna gafe cometida com Simone e Simaria e diverte público

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

A paraibana Juliette Freire que faturou não só o prêmio do BBB 21 como também uma grande visibilidade no meio artístico, se tornou apresentadora do TVZ recentemente. Tendo lançado um trabalho como cantora, a milionária chegou a se arrepender de ter feito algumas lives mas agora, está segura do novo caminho que tem pela frente… ou não. É que ela cometeu uma gafe com Simone e Simaria mas conseguiu reverter a situação.

Ao apresentar as coleguinhas, que precisaram acalmar fãs por serem confundidas com acidente trágico na última terça (14), Juliette errou ao dar informações desatualizadas sobre a dupla sertaneja.“Elas são rainhas do sertanejo e estão cantando juntas há mais de dez anos. Um sucesso atrás do outro! Tem clipe delas que já bateu 240 milhões de visualizações. Sei que vocês têm uma trajetória muito grande. Inclusive, acho que errei o número de anos”, admitiu a paraibana.

Muito simpáticas com a estreante da noite, Simone e Simaria revelaram que na verdade colecionam mais de 30 anos de carreira e clipes com mais de 100 milhões de visualizações. Seguindo firme e forte na apresentação, Juliette contou entre uma música e outra seu interesse por Sebastián Yatra, que fez parceria com a dupla na música No Llores Más.

Fato é que o papo foi descontraído e a paraibana revelou que desde que saiu do BBB 21 só teve alguns paqueras mas nada além disso, decepcionando shippers dela e do sertanejo Luan Santana. No Twitter, a performance de Juliette como apresentadora repercutiu positivamente e #TVZJuliette chegou a 100 mil menções, se destacando como o 6º assunto mais comentado no mundo na plataforma.

Avisa que é ela!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais