Som Livre bate o martelo e se pronuncia após polêmica envolvendo Marília Mendonça

A gravadora de Marília Mendonça, ‘Som Livre‘, se manifestou em relação a música da cantora com Naiara Azevedo

Mais um capitulo da história envolvendo o nome de Marília Mendonça e as polêmicas de Naiara Azevedo, que foi acusada de usar o nome da cantora para se promover no BBB22, veio a tona. Dessa vez, a ‘Som Livre‘, produtora da cantora, se manifestou sobre a situação.

Leia mais:

Após manifestação da família da falecida, onde afirmam que em nenhum momento, a confinada no Big Brother Brasil pediu autorização para divulgar o single ’50 por cento’, a produtora que cuida dos tramites relacionados as músicas da rainha do feminejo explicou o funcionamento do processo e comentou sobre o caso:

“Pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo o cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico. O pedido de autorização da faixa ’50 por Cento’ foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília“, explicou a ‘Som Livre’ em nota.

Diante o caos da situação, foi informado que a música só será divulgada, se a família da Marília autorizar a divulgação. Vale lembrar, que a polêmica veio a tona, após o irmão da cantora se manifestar em sua rede social e apontar oportunismo por parte de Naiara Azevedo.

Entenda a confusão com o nome de Marília Mendonça

Em vida, Marília Mendonça disse que não queria seu nome envolvido com Naiara Azevedo
(Foto: Reprodução)

Naiara Azevedo foi oficialmente escalada para participar do BBB22. Antes de entrar na casa, a sertaneja gravou um vídeo para ser postado após o confinamento com o objetivo de anunciar o lançamento de uma música com Marília Mendonça, que faleceu em um trágico acidente de avião em novembro de 2021.

Em seu Twitter, João Gustavo relatou sua indignação e deixou claro o que fará contra Naiara Azevedo. “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa”, desabafou o cantor, aparentemente revoltado com a atitude da cantora que se foi acusada de ofender enfermeiras e agredir o ex-marido.

A revolta de João viralizou nas redes sociais e muitos fãs de Marília Mendonça estão condenando a atitude da artista que já foi considerada a nova Karol Conká do