Sonia Abrão massacra filha de Zezé Di Camargo após fiasco na Globo: “Desafinada”

A última apresentação de Wanessa Camargo no ‘Show dos Famosos‘ dividiu opiniões e chegou até Sonia Abrão, que detonou a filha de Zezé Di Camargo

A apresentadora Sonia Abrão é conhecida por não ter papas na língua e fala sobre tudo em seu programa “A Tarde é Sua“, incluindo fofocas das celebridades. No entanto, uma sequência de opiniões publicadas em seu Instagram estão dando o que falar, principalmente quando ela massacra a participação de Wanessa Camargo no Show dos Famosos.

Em uma foto publicada com a escrita “Eu acho”, a apresentadora da Rede TV! dá sua opinião sincera sobre alguns assuntos polêmicos, que incluem a liberdade de DJ Ivis após espancar a esposa, as brigas excessivas e repletas de palavrões e dela, a filha de Zezé Di Camargo, que está fazendo o maior sucesso no Show dos Famosos:

“Eu acho… que sou do contra, porque júri e público aplaudiram Wanessa Camargo na homenagem à cantora paraguaia PERLA, no SHOW DOS FAMOSOS, e eu achei muito ruim a apresentação dela! Insegura e desafinada! Nem a caracterização perfeita salvou Wanessa nessa rodada!”, detonou a apresentadora.

A opinião sobre Wanessa dividiu a opinião dos seguidores, que não deixaram de comentar: “Pois eu amei a apresentação da Wanessa”, comentou um. “Só discordo de você, quanta a apresentação da Wanessa Camargo ela é maravilhosa , campeã dessa temporada do show dos Famosos , e você Sônia ainda vai falar no seu programa CAMPEÃ 2021 Wanessa Camargo. Só Aplausos pra Wanessa ela é incrível”, disparou outro.

Wanessa Camargo não se pronunciou sobre a polêmica e os fãs detonaram Sonia Abrão no Twitter.

Relembre a apresentação da cantora no Show dos Famosos

(Foto: Reprodução/Rede Globo)
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Aos olhos do público e dos jurados presentes no programa do Caldeirão com Huck do último domingo, Wanessa Camargo simplesmente arrasou ao interpretar a cantora Perla. Com uma peruca escura e comprida, a filha de Zezé Di Camargo deixou todo mundo chocado ao cantar a música “Galopeira”, sucesso mundial que tem várias versões pelo Brasil.

O resultado foi a aclamação de todos os presentes. Wanessa foi aplaudida de pé pela plateia presente e ganhou as maiores notas da noite, mas em uma entrevista ao Gshow assumiu não ter ficado satisfeita com o desempenho: “A gente pensa no time inteiro quando erra. A gente escuta os preparadores nos nossos ouvidos. Não foi a minha melhor apresentação. Eu me divirto, mas eu sofro. Fico focada no erro, preciso aprender a melhorar, isso é meu signo. Sabe quando você pode dar melhor? Você sabe que não deu o seu 100%”, explicou.

Relembre a apresentação da cantora no Show dos Famosos:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais