Sonia Abrão se revolta com Zezé Di Camargo após briga com Rodrigo Faro e detona: “Moleque”

Apresentadora não se conteve ao opinar sobre a confusão e detonou Zezé Di Camargo por insultar Faro, que está infectado pela Covid-19

Zezé Di Camargo parece ter desagradado muitas pessoas com sua acusação direcionada ao apresentador Rodrigo Faro ao afirmar que ele “vende até a mãe por audiência”. Além do senador Kajuru, agora foi a vez de Sonia Abrão declarar sua opinião sobre a confusão em seu programa A Tarde É Sua.

+ Acompanhe as notícias da música sertaneja em nosso canal do YouTube

Na última segunda-feira (05), a apresentadora criticou o cantor sertanejo que atacou Faro em um momento delicado já que o apresentador da Record testou positivo para o vírus que já matou mais de 520 mil brasileiros, e desenvolveu alguns sintomas da doença.

Segundo Sonia, a atitude de Zezé Di Camargo ao acusar Rodrigo Faro de algo desse nível foi “desumana”. “Por que não falou antes? Por que não falou cara a cara? Esse tipo de coisa é desumano, esse tipo de coisa não se faz”, declarou.

O desentendimento que pode ter se originado devido a uma matéria de Faro com a ex do cantor, a empresária Zilu, rendeu reações em toda a web e a apresentadora não poupou críticas ao músico. Depois de assistir o vídeo em que Zezé rebate a reação do apresentador, Sonia declarou: “Acorda, quem é que começou? Como é que não reaja? Isso é coisa de moleque. E se fosse ao contrário?”.

Assuntos Relacionados

Assim como muitos usam atualmente a expressão ‘cancelamento’ com figuras públicas que tomam alguma atitude detestável, Sonia Abrão optou por colocar Zezé ‘na geladeira’. Segundo ela, “pessoas públicas deveriam dar o exemplo e que não é o caso do Rodrigo, já que ele apenas reagiu e defendeu a dona Vera (…) eu acho é uma geladeira eterna, porque esse tipo de coisa não se faz”, terminou a apresentadora.

Sobre o que pode ter motivado a acusação feita por Zezé, Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, revelou que o cantor e o apresentador não se falam desde que Rodrigo Faro deu espaço para Zilu contar de sua perspectiva a separação conturbada que teve com o pai de seus 3 filhos, Wanessa, Camilla e Igor.

Senador Kajuru defende Rodrigo Faro e detona Zezé: “Podre”

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

A briga entre Rodrigo Faro e o cantor sertanejo Zezé Di Camargo vem rendendo comentários nas redes. Após o músico acusar o apresentador de “vender até a mãe por audiência”, o Senador Jorge Kajuru usou seu Twitter para sair em defesa de Faro e atribuir a crítica de Zezé à ele próprio.

Embora não tenha sido envolvido na briga, ele assumiu um lado e é provável que não tenha feito isso de graça. Podendo haver alguma desavença pessoal entre o político e o integrante da dupla sertaneja raiz Zezé Di Camargo e Luciano, que poderá ser desfeita em breve, Kajuru aconselhou Rodrigo Faro a “não perder tempo com uma figura podre como Zezé Di Camargo”.

O comentário feito pelo senador do Partido Podemos que atua pelo estado de Goiás, ainda não foi rebatido. O político é uma figura polêmica e foi incisivo ao detonar o cantor sertanejo, que após uma série de ofensas trocadas com Faro passou a manter silêncio sobre o assunto.

Confira o tweet na íntegra:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais