Sorocaba e Biah Rodrigues anunciam segunda gravidez

Sorocaba anunciou na última sexta (11) que será papai novamente já que Biah Rodrigues está grávida do segundo filho do cantor

O cantor Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, fez um anúncio pra lá de especial nas redes na última sexta-feira (11). Ele e a modelo Biah Rodrigues, de 24 anos, com quem o músico é casado desde dezembro de 2019, serão papais novamente. O filho do sertanejo, Theo, de 1 ano, foi oficialmente promovido à irmão mais velho.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Sorocaba fez uma postagem emocionante e recebeu felicitações de fãs e parceiros da carreira musical. Na legenda da foto, ele falou sobre o significado e importância de ter um irmão. “Ter irmão é ter alguém especial para todos os momentos da vida, e juntos, eu e a Biah decidimos proporcionar isso para o Theo. Simmm, agora somos 4! Que ele (ou ela) cresça e se desenvolva com muita saúde no seu ventre amor, se Deus quiser! estou ansioso pela chegada do nosso novo filho!”, escreveu o cantor.

Também em seu Instagram, Biah Rodrigues, de 24 anos, declarou a felicidade em poder compartilhar a notícia com os fãs que são muito carinhosos com o casal. “A minha família cresceu e agora somos 4, O Theozinho foi literalmente promovido a Irmao mais velho. Estamos radiantes de alegria graças a Deus… Não víamos a hora de poder compartilhar essa notícia com vocês! Esse carinho que recebemos diariamente é mágico, muito obrigada! Seja bem-vindo, meu bebê”, escreveu a modelo.

Confira a publicação de Sorocaba:

Assuntos Relacionados 

Dupla sertaneja ataca Chrystian e Ralf e Sorocaba apoia

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Chrystian e Ralf viralizaram na internet após mandarem indireta para sertanejos e Zé Neto rebater críticas em live sertaneja, sendo apoiado por Edson e Hudson. E no Dia do Sertanejo, os dois foram ironicamente homenageados pela dupla sertaneja que contou com o apoio de Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba nas redes sociais.

Os sertanejos Chrystian e Ralf foram duramente criticados após invalidarem o estilo do sertanejo universitário, comparando-o como um “forró ruim”. Isso abalou os artistas que rebateram o comentário, como Fiduma e Jeca que aproveitaram o Dia do Sertanejo para postar indireta aos sertanejos.

Na postagem publicada nas redes sociais de Fiduma e Jeca, os sertanejos descreveram na legenda: “E no #diadosertanejo fica registrado aqui os nossos “parabéns” ao #chrystianeralf que, aparentemente, são os únicos realmente “sertanejos” do Brasil. 🤣🤣🙏🏻🙏🏻 #paz”. E nos comentários, o apoio de Sorocaba: “Exato …. todos nós restantes somos os quase sertanejos 😂”, comentou o sertanejo.

Confira o momento:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais