Sorocaba anuncia sexo do seu segundo bebê com chá revelação emocionante

8

Assista! Com direito a balão gigante, Sorocaba e Biah Rodrigues realizaram o chá revelação de seu segundo bebê e emocionaram fãs com o momento

Após passar um susto com seu primogênito Theo recentemente precisar interná-lo às pressas, o cantor sertanejo Sorocaba e a esposa Biah Rodrigues anunciaram o sexo do segundo filho com um vídeo emocionante do chá revelação que deixou os fãs arrepiados e encantou os famosos nas redes sociais.

O anúncio foi feito em um balão gigante, possivelmente em um dos ranchos milionários do cantor sertanejo, onde, do alto, jogaram pó cor-de-rosa para simbolizar a chegada de uma menininha para fazer companhia ao pequeno Theo, que teve seu estado de saúde revelado pela mãe. A filha de Sorocaba e Biah Rodrigues ainda não recebeu um nome.

Assuntos Relacionados 

Em seu Instagram, Sorocaba compartilhou o vídeo e celebrou o momento: “Chegou a hora da revelação mais esperada pela nossa família! Estamos muito felizes em poder compartilhar que o Theo vai ganhar uma irmãzinha! Gratidão pelo carinho de todos vocês e, especialmente, da Grão de Gente que transformou esse momento único em algo ainda mais especial”, disse na legenda.

Assista:

Saiba como está o estado de Theo após internação às pressas

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Há poucos dias, os fãs do cantor Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, ficaram desesperados com a informação de que o filho do sertanejo com a modelo Biah Rodrigues, Theo, de apenas de 2 anos, havia sido internado às pressas após uma brusca queda de saturação.

Agora, a esposa de Sorocaba veio à público contar com detalhes o que aconteceu com o primogênito, já que ela está grávida do segundo filho do cantor. Segundo Biah, Theo apresentou quadro de resfriado em um primeiro momento mas passou a ter febre alta, o que obrigou os pais a levá-lo ao hospital.

Após o atendimento médico, foi constatado que a criança precisava ser submetida à bombas de oxigênio. Emocionada, a modelo relatou: “[…] Pegamos uma UTI móvel e viemos para São Paulo. Chegando, ele foi para uma semi UTI para ficar em monitoramento de saturação. Ele foi melhorando, fizemos fisioterapia, o pediatra do hospital achou melhor entrar com antibiótico e foi tudo se estabilizando e melhorando.”, contou ela.

Mesmo afirmando que o filho de Sorocaba já está bem, internautas imaginaram o desespero que ambos viveram “Quem é mãe sabe o desespero que da quando nossos filhos adoecem”, escreveu uma seguidora, “Imagina o desespero”, disse uma outra. Isso porque Biah concluiu o desabafo afirmando que “não sabe o que teria acontecido” caso eles não tivessem ido até o hospital.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais