Sorocaba é confirmado no ‘The Masked Singer’; saiba outro sertanejo que pode estar no reality

Sorocaba, que faz dupla com Fernando estará auxiliando o time de jurados para desvendar de quem é a voz por trás dos mascarados

A primeira temporada do “The Masked Singer” rendeu mais de R$100 milhões e foi um verdadeiro sucesso na Globo, diante disso, a emissora já apostou na segunda temporada com estreia para o dia 23 de janeiro, e Sorocaba, da dupla com Fernando estará no time de jurados.

Leia mais:

Além disso, o reality show terá algumas modificações; a substituição de Simone Mendes por Tatá Werneck, e a mudança do reality de terça-feira para o domingo.

Sorocaba irá auxiliar o time de jurados Tatá Werneck, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch para desvendar a voz por traz dos mascarados do ‘The Masked singer’.

Luciano Camargo é cotado para o reality

Além de Sorocaba, Luciano Camargo pode estar no reality da Globo(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Luciano Camargo, irmão e dupla de Zezé já colecionam 30 anos de carreira. Recentemente lançou um documentário sobre sua vida ao lado da filha, no entanto, esteve afastado dos familiares e o ato deixou uma pulguinha atrás da orelha e existe especulações de que ele irá participar do The ‘Masked Singer Brasil’.

De acordo com o site Observatório da TV, o marido de Flávia Fonseca poderá integrar o time de mascarados da segunda temporada do ‘The Masked Singer Brasil’. Vale ressaltar que Gusttavo Lima chegou a ser convidado para o programa, mas recusou de prontidão, já que não tem interesse em destinar seu tempo a nenhum reality show no momento.

Em meio às suposições sobre o reality show, o cantor sertanejo vem dando o que falar nas redes sociais, já que está em um momento delicado relacionado aos demais familiares. Após entrar na justiça para barrar sua presença na série de Zezé e Wanessa, ele mostrou estar cada vez mais distante do irmão, e passou o natal somente na presença da esposa e filhas.