Veja as fotos do rancho milionário do cantor Sorocaba, o maior do Brasil

Sorocaba é um dos herdeiros do Haras Rancho das Américas, fundado pelo avô do cantor, e está localizado no interior de São Paulo

O cantor Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, que está travando uma batalha milionária com o antigo Fernando, é um dos herdeiros do grande Haras Rancho das Américas. Localizado em Porto Feliz, no interior de São Paulo, a fazenda abriga cavalos e éguas para trabalhos e esportes e é hoje um dos maiores bancos genéticos da raça no mundo.

O proprietário do local é o avô de Sorocaba, Nelson Fakri, que fez com que o Haras passasse a ser não só um espaço de provas e leilões como também uma grande Central de Reprodução das raças presentes no Rancho das Américas. Isso porque, a ida da equipe de veterinários do local que será herdado por Sorocaba aos Estados Unidos trouxe técnicas que passaram a ser ainda mais especializadas na reprodução dos animais.

Sorocaba desde sempre é muito apegado aos cavalos do Rancho do avô, que ganhou destaque internacional na criação de garanhões e matrizes. Confira abaixo algumas fotos surpreendentes do local:

Sorocaba trava batalha contra antigo Fernando

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Sorocaba se envolveu em uma grande polêmica após o também cantor Humberto Santiago Rodrigues, antigo Fernando da dupla, abrir um processo contra o ex parceiro e exigir uma indenização milionária por quebra de contrato e busca na Justiça do Amapá os direitos da criação da dupla sertaneja.

O cantor, que usa o nome artístico de Fernando Santiago, trava o processo na Justiça contra o ex parceiro desde 2014, onde ambos firmaram um contrato que incluía uma cláusula de sigilo (não informada), o que resultaria em uma multa no valor de R$ 1 milhão para quem descumprisse o acordo.

Embora ambos reclamem que o acordo de sigilo foi quebrado, Fernando Santiago levou a melhor e conseguiu constatar que Sorocaba quebrou o contrato, o que acarretou em sérias consequências ao marido de Biah Rodrigues. Dessa forma, Sorocaba terá de arcar com a multa de 1 milhão e mais os honorários advocatícios.

No entanto, com o resultado divulgado recentemente, o cantor não tinha o montante do valor em bens para que fossem penhorados, o que levou a Justiça a bloquear seu passaporte e a carteira de habilitação. Após a polêmica, a defesa do cantor entrou com um mandato de segurança para liberação dos bloqueios e os documentos foram desbloqueados por se tratar de medidas extremas.

Dessa forma, a Justiça determinou a busca de outros meios para assegurar que Sorocaba pagaria a multa, os quais não foram divulgados quais seriam. O cantor sertanejo entrou com um recurso ara evitar pagar a multa e aguarda o julgamento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais