Eduardo Costa tem caso com influenciadora casada exposto e gera polêmica

18

Após implorar por namorada em live sertaneja, influenciadora digital casada é apontada como nova affair do cantor Eduardo Costa 

Eduardo Costa, que recentemente caiu em um golpe na internet e fez apelo aos fãs, teve uma nova affair apontada após implorar por uma namorada em sua última live sertaneja. O sertanejo que foi acusado de mandar mensagem inconveniente para ex Power Couple casada, pode estar vivendo novo romance com uma influenciadora digital ainda comprometida no papel.

A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias. A modelo Mariana Polastreli, de 33 anos, que também é empresária de uma loja de roupas, é mãe de 3 meninos, frutos de seu casamento com Eduardo Polastreli, que estaria disposto a se divorciar após 15 anos juntos, segundo o site Aqui Notícias .

Além disso, uma fonte próxima à família afirmou que o pai das crianças deseja um processo discreto para que os filhos não sofram ainda mais com a exposição. Isso porque os meninos de 14 anos e de 10 anos estariam sofrendo bullying e Eduardo estaria evitando de sair na cidade onde mora, em Alegre, no Espírito Santo.

Mariana chegou a levar o filho mais novo de 9 meses para a casa de sua mãe, em Vitória, capital capixaba, mas o pai o buscou e agora está com os 3 filhos. A suposta affair de Eduardo teria saído de casa no dia 7 de junho. Nas redes, ela exibe a boa forma para quase 100 mil seguidores.

Veja fotos:

Assuntos Relacionados

Eduardo Costa implorou por namorada durante live sertaneja

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Eduardo Costa, que passou por Zezé Di Camargo para vender CD e foi barrado por Silvio Santos no SBT com projeto, pediu uma “oportunidade” para as fãs solteiras de plantão durante a transmissão ao vivo e apontou suas inúmeras qualidades a fim de enriquecer o pedido.

Dono de uma música que gerou polêmica após o seu lançamento, Eduardo Costa realizou uma transmissão ao vivo, recentemente. Alegando começar um projeto concorrente com o “Cabaré” tendo Zezé que desmentiu parceria, o sertanejo apelou para o show online para buscar uma pretendente: “Se tiver alguma mulher solteira aí, por favor, me dê a oportunidade de namorar, de casar”, desabafou o cantor.

O sertanejo aproveitou para listar suas qualidades e confessou que já foi um namorado ruim, mas que pretende melhorar porque está pronto para encarar um relacionamento sério: “Porque eu sou um homem bom, sou um homem maravilhoso. Sou um bom pai de família, um bom irmão, um bom tio, um bom filho, um bom neto. Já fui um péssimo namorado, mas eu sei que eu vou melhorar porque eu sou um homem pronto para o namoro”, finalizou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais