Gaúcho da Fronteira e Emílio e Eduardo são atrações do Terra do Padroeira

8

Com apresentação de Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, o Terra da Padroeira terá muita música boa com Gaúcho da Fronteira e muito mais

Neste domingo (26/09), às 9h, o Terra a Padroeira está repleto de feras da música sertaneja. Kleber Oliveira e seus fiéis escudeiros Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida intérpretes e músicos de muita categoria. 

O show dominical começa com Emílio e Eduardo, responsáveis por alguns hits animados do sertanejo. Ambos nasceram na cidade mineira de Araxá e são primos. Alguns dos vários sucessos da dupla são “Tá Faltando Você”, “Descobri o Amor”, “Um Sonho com Tião Carreiro” (com participação de João Carreiro e Capataz) “Terremoto” e “Flexada do Amor.” 

Gaúcho da Fronteira também participa do programa, que homenageia os conterrâneos do artista, pelo “Dia do Gaúcho”, ocorrido neste mês de setembro. O cantor e músico de Santana do Livramento (RS), começou aos sete anos, a tocar vários instrumentos, firmando-se no Brasil como um dos grandes representantes da tradicional música dos Pampas. Suas canções são bem-humoradas e dançantes, entre elas: “Nheco Vari Nheco Fum”, “Herdeiro da Pampa Pobre” e “Forronerão”. 

O show de Guatupê e Guaratuba é outra atração do Terra da Padroeira deste domingo. A dupla do Paraná está na estrada desde 1979, é campeã de importantes festivais de música sertaneja e são alguns sucessos dos artistas: “Nem Ouro Nem Prata” e “A Voz da Razão”.  

No quadro “Fogão à Lenha” participa a dupla Tião Goiano e Paraguaçú, e o programa é finalizado com a participação do cantor Gabriel Violeiro. 

Terra da Padroeira, exibição aos domingos, às 9h.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais