Terra da Padroeira recebe Mattão e Monteiro e festeja os 81 anos de Sérgio Reis

2

O programa “Terra da Padroeira” deste domingo terá apresentações de Mattão e Monteiro, Eduardo e Rafael e uma homenagem a Sérgio Reis

Terra da Padroeira traz mais uma edição ao vivo no domingo (27/06), às 9h. Apresentado por Kleber Oliveira e com animação no palco de Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa da TV Aparecida está cheinho de muitos talentos, novidades e boa música.

Entre as atrações, Mattão e Monteiro se apresentam, pela primeira vez na tevê, com um novo integrante. Mattão e Monteiro é considerada uma das maiores e mais influentes duplas sertanejas do país. Todo esse reconhecimento é devido aos 41 anos de estrada. Em sua segunda formação, a dupla carrega na bagagem grandes sucessos que marcaram os corações dos fãs como “Nuvem Passageira”, “Deusa do Araguaia” e “Proposta”.

Assuntos Relacionados

A produção também vai exibir uma linda homenagem ao cantor Sérgio Reis, que completou 81 anos no dia 23 de junho. No quadro “Fogão à Lenha”, Paulo Leite vai cantar os grandes sucessos da carreira do veterano cantor. Paulo é conhecido por ter a voz muito semelhante à de Sérgio Reis. E mais: um VT preparado pela produção vai mostrar a história de um cantor sertanejo que teve que mudar de profissão por causa da pandemia da Covid.

Outra dupla que vai cantar seus sucessos no programa é Eduardo e Rafael, irmãos da cidade de Limeira (SP). Amantes do violão, da viola caipira e da música sertaneja raiz, os dois já passaram por vários festivais do circuito sertanejo. Eles acompanham as tendências atuais do gênero, mas sem perder a essência. O hit “Cowboy Loki” é um dos sucessos da dupla.

O programa deste domingo também recebe no palco a cantora Teka Balluthy, vencedora do Revelações Brasil 2021.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais