Lourenço e Lourival estão na volta do quadro “Rancho da Saudade” do Terra da Padroeira

“Terra da Padroeira” do domingo marca o retorno do quadro “Rancho da Saudade”e recebe a dupla Lourenço e Lourival no palco da TV Aparecida
O “Terra da Padroeira“, que vai ao ar no domingo (23/01), às 9h, na TV Aparecida, traz mais uma edição ao vivo, comandada por Kleber Oliveira e animada por Tonho Prado e Menino da Porteira. Os apresentadores recebem no palco, entre outras atrações, a dupla Lourenço e Lourival. Além de cantarem seus sucessos, os artistas serão os homenageados do quadro “Rancho da Saudade”, que voltará a ilustrar a produção recordista de audiência da emissora católica.
Leia também:
- Lauana Prado se irrita e pede para não ser comparada com Naiara Azevedo
- Após ser contaminado pela covid-19, Gusttavo Lima doa planos de saúde para fãs
- Estreando novo projeto, Bruninho & Davi lançam single inédito “Galera”
Lourenço e Lourival são uma das mais tradicionais duplas da música sertaneja raiz. Com 60 anos de carreira, iniciada na cidade paulista de Ribeirão Preto, os irmãos e filhos de lavradores têm como seus nomes de batismo Arlindo (Lourenço) e Antônio (Lourival).
Em 1959, eles foram para São Paulo e iniciaram apresentações em diversas emissoras de rádio, como a Record, na qual permaneceram por 10 anos, apresentando o programa “Linha Sertaneja Classe A”. Em 1962, gravaram o primeiro disco. Entre os sucessos da dupla estão: “Franguinho na Panela”, “Menina da Aldeia”, “Pedido de um Pai” e “Meu Reino Encantado”.
Também sobem ao palco do Terra da Padroeira Delley e Dorivan, dupla de violeiros de Campo Grande (MS), apaixonada por moda de raiz. Entre as músicas de sucesso dos dois estão “Sistema Bruto”, “Em clima de Rodeio” e “Esquema Montado”. Outra dupla de destaque no programa é Vinícius e Franciel, violeiros de Sacramento (MG), que já gravaram dois CDs acústicos: “Boteco e Viola” e “Boteco e Viola 2”. A dupla tem no repertório músicas consagradas e autorais.
Kelvin Araújo completa as atrações do Terra da Padroeira deste domingo. Cantor, compositor e instrumentista, Kelvin começou na música aos sete anos, após ganhar o primeiro violão do avô. Teve uma grande experiência em parceria como dupla sertaneja, mas seguiu carreira solo, almejando o reconhecimento pelo talento e amor pelo dom que Deus lhe deu.
“O Amor é Maior” é o primeiro projeto solo do cantor, lançado em 2015. “No Violão e na Voz”, em 2016, é uma versão acústica que valoriza a interpretação vocal e artística. Em 2017 e 2018, Kelvin fez grandes shows por todo o Brasil e, em agosto de 2019 veio o DVD Kelvin Araújo “Em Casa”.
“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h00.