Grávida, Thaeme sofre grave acidente doméstico e é internada às pressas em hospital

1

A cantora sertaneja Thaeme deixou seus fãs desesperados após a notícia de que teria sofrido um acidente grave e ido parar no hospital

Após polêmicas com Eduardo Costa no último ano que deram o que falar e deixaram a internet chocada, Thaeme Mariôto vive seu melhor momento família, no entanto, sua saúde tem preocupado os fãs. A sertaneja passou por um sufoco com a pressão arterial desregulada recentemente e agora sofreu um acidente grave em casa e foi parar no hospital, o que deixou todo mundo desesperado.

O acidente aconteceu na última quarta-feira (25) e foi detalhado nos Stories de Thaeme na tarde desta quinta (26). Em vídeos publicados na rede social, Thaeme explicou o ocorrido e o susto desesperador que sofreu na última noite, quando uma caixa pesada caiu em cima de sua barriga e a obrigou a ir às pressas para o hospital:

“Tivemos um pequeno susto e fomos para a maternidade por conta disso. Na verdade, estávamos mexendo com umas caixas aqui em casa, caixas grandes e pesadas. E tinha uma que estava com o berço dentro e pedi para o meu marido tirar para eu já deixar montado, e no que ele foi tirar, virou com tudo e realmente estava muito pesada”, desabafou a cantora, que chegou a ligar aos prantos para Eduardo Costa após polêmica.

Assuntos Relacionados

“Ele não viu que eu estava atrás. Eu só surgi, antes não estava naquela posição. E aí ele bateu com a quina da caixa com tudo na minha barriga. Tadinho, imagina o susto dele. Eu assustei, a Ivy (bebê que está na barriga) pareceu bem assustada, deu pra perceber, ela começou a se mexer sem parar. Como eu tinha feito ultrassom um dia antes, sabia a posição que ela estava, e acredito que bateu nas costinhas dela. Até por isso que ela assustou, não sei se ela estava dormindo na hora, porque a pancada foi grande. Eles são muito bem protegidos, tem várias barreiras aqui, mas já está bem apertadinho, acho que por isso ela assustou”, continuou Thaeme.

“O que eu senti: ela começou a se mexer sem parar e a sensação é de que ela estava ofegante. A gente sabe que eles não respiram lá dentro. Da Liz, não passei por nada parecido, então foi uma situação nova pra mim, mas até pesquisei se outras mães também tinham essa sensação. Parecia treinamento de respiração. Fui para a maternidade e está tudo bem. Fiz ultrassom e não teve descolamento. Deus protegeu, está tudo bem, só foi um susto e fica de alerta aí”, encerrou Thaeme, que passa bem após o susto.

Primeiro parto de Thaeme durou mais de 38 horas

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Em uma conversa com seus seguidores no seu perfil do Instagram recentemente, Thaeme abriu o jogo sobre suas preferências no parto e relembrou uma péssima situação que passou no nascimento de Liz, que primeira filha. Na ocasião, a sertaneja viveu um drama tentando dar à luz durante 38 horas:

“No (parto) da Liz eu tentei parto normal. Fiquei, desde que estourou a bolsa, por 38 horas tentando. E acabou que eu cheguei só a quase 8 de dilatação e não passava disso por horas. Aí eu tomei a decisão de ir para a cesariana, mas estava tudo certo com a Liz. Eu inclusive poderia ter continuado tentando numa boa porque a Liz estava muito bem, mas foi uma decisão minha mesmo porque eu estava exausta. Eu estava com muito medo de chegar no ponto do médico falar que eu teria que fazer cesárea porque a Liz estava em sofrimento fetal. Eu não queria escutar essa frase de jeito nenhum”, desabafou relembrando a história

Após relembrar da situação, Thaeme revelou que não tem mais preferências por parto normal ou cesárea agora que está experiente: “Na da Ivy eu quero esperar entrar em trabalho de parto, se eu chegar na maternidade e falarem que ela já ta quase saindo, aí vai (normal). Mas não pretendo mais tentar por várias horas, se chegar lá e não tiver nadinha de dilatação vamos pra cesariana mesmo. Minha cesárea foi super humanizada, emocionante, incrível! Não tenho do que reclamar”.

“A cicatriz da cesariana não me incomoda em nada. Temos que ter orgulho, faz parte de gerar, foi o que possibilitou trazer minha filha ao mundo! Zero problema. São as marcas do maior amor do mundo”, terminou o desabafo Thaeme, que lançou seu mais novo trabalho ao lado de Thiago recentemente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais