Após sofrer 4 abortos e ser humilhada em live sertaneja, Thaeme se emociona com a chegada da 2ª filha

A chegada da segunda filha de Thaeme foi uma superação para a cantora sertaneja, que sofreu 4 abortos e se envolveu em polêmica com Eduardo Costa

Nesta quarta-feira, 22 de setembro, nasceu a segunda filha da cantora Thaeme e do empresário Fábio Elias. Mas quem é fã da cantora sertaneja sabe que o caminho até aqui foi muito difícil. Thaeme sofreu 4 abortos e passou por momentos muito difíceis após ser humilhada por Eduardo Costa em uma live sertaneja na qual ele disse que “transaria pensando em sua filha.

A declaração de Eduardo Costa pegou tão mal que Thaeme ligou para ele aos prantos e, após ele ser linchado pela internet, chegou até a anunciar uma pausa na carreira. Thaeme já chegou a falar sobre os abortos várias vezes em entrevistas e conversando com seus fãs, inclusive recentemente ela desabafou sobre o quão dolorido foi passar por tudo isso. “Eu vi que postou que teve 4 perdas gestacionais, e vejo que trata desse assunto se referindo a Yasmin. Por que?”, perguntou um(a) fã no Instagram. A sertaneja respondeu contando sua história:

“Sim! Porque foi a mais traumática, até por eu nunca ter passado por isso… A única que soube o sexo e dei um nome… A única que consegui descobrir a causa e a que durou mais tempo até a perda para eu poder compartilhar com vocês. As outras gestações perdi muito no início, com cinco semanas no máximo! Mas todas foram muito tristes, óbvio”.

Em uma publicação recente em seu Instagram, ela chegou a fazer um desabafo sobre o seu aborto mais dolorido: “Há exatos três anos vivíamos um dos momentos mais delicados da nossa jornada a dois… Não tem como não lembrar desse dia! Dia que meu coração parou junto com aquele bendito ultrassom de rotina! Mas Deus, com sua infinita bondade, nos acolheu e me fez ressignificar toda dor vinda com aquele silêncio e olhares preocupados do médico e da sua assistente!”.

“Em poucos dias entendi que a missão da Yasmin era muito além do que simplesmente vir para esse mundo! Só nós e Deus sabemos, filha! Era realmente muito maior! Obrigada por cuidar da gente nesses três anos de muito aprendizado e evolução espiritual! Com você me tornei mãe e jamais vou esquecer”, desabafou Thaeme.

Thaeme celebra chegada de segunda filha, Ivy

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após as tristes perdas e abortos que sofreu, Thaeme finalmente deu à luz a sua segunda filha nesta semana. Por meio de um parto cesárea, Ivy Mariôto Elias veio ao mundo às 19h48, no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo, pesando 3,410kg e medindo 51cm. Mãe e filha passam bem. Thaeme e Fábio já são pais de Liz, de 2 anos, que em breve conhecerá a irmãzinha.

“Foi muito lindo e tão emocionante quanto da primeira vez! Eu achei que seria impossível, pois primeiras vezes são mais marcantes, mas conseguiu ser igual! A Ivy é uma bebê muito boazinha. Ela nasceu, deu uma choradinha e na mesma hora veio no meu colo e acalmou. Ela, inclusive, no primeiro contato, ficou mais tempo comigo do que a Liz quando nasceu. Pude amamentá-la na chamada Golden Hour, a primeira hora do nascimento, e ela já pegou instantaneamente, é muito esperta e a coisa mais linda desse mundo”, vibrou Thaeme. “Gratidão a Deus por permitir que eu fosse pai de mais uma linda criança”, completou Fábio.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais