Thaís Braz, participante do BBB 21, já estrelou vídeo sensual ao lado de Felipe Araújo

Confirmada no BBB 21, no grupo dos anônimos, a dentista Thaís Braz chocou o público após vídeo sensual ao lado de Felipe Araújo vir à tona

Ao que parece, os participantes anônimos do BBB 21 não podem ser considerados tão anônimos assim. Após Arcrebiano ser descoberto como ex namorado de Maraisa e explodir passado secreto ao lado de Marília Mendonça, agora foi a vez de outra participante ser envolvida com um famoso: Thaís Braz, que já participou de um vídeo sensual ao lado de Felipe Araújo.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A goiana, de 27 anos, é dentista e já se aventurou como atriz em alguns trabalhos. O que a maioria não imaginava era que a participante do BBB já teria sido vista mais de 22 milhões de vezes em um vídeo do cantor Felipe Araújo, que recentemente compartilhou um clique raro ao lado de Cristiano Araújo.

O vídeo em questão é o da música “Reincidente”, lançado há quase um ano, que trazia Thaís Braz sensualizando para a câmera enquanto se maquiava, mas não chegou a dividir cenas ao lado do sertanejo.

Após a confirmação de Thaís Braz no BBB 21, o vídeo de Felipe Araújo recebeu uma chuva de comentários destacando a dentista, que já desponta como um dos destaques da edição deste ano. “Quem veio ver o vídeo depois de saber que a Thais tá no BBB 21?”, indagou um usuário no YouTube.

Assista ao clipe:

Leia também

Cantor emociona fãs com foto ao lado de Cristiano Araújo

Thaís Braz, participante do BBB 21, já estrelou vídeo sensual ao lado de Felipe Araújo
(Foto: Internet)

Após ser pego de surpresa com as dívidas milionárias que Cristiano Araújo teria deixado após sua morte, Felipe Araújo compartilhou uma foto emocionante ao lado do irmão, que chocou o país com sua morte em um acidente trágico, ainda em 2015.

O sertanejo aproveitou um “TBT” recentemente, para relembrar um show que fez junto com seu irmão em 2011. A foto foi tirada por Rubens Cerqueira e traz Felipe Araújo e Cristiano Araújo em um momento íntimo nos palcos, nunca compartilhada antes.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

“TBT de quando eu era muito feliz e não sabia. Amor além do tempo. Que saudade. Obrigado por resgatar essas fotos, Rubens Cerqueira”, escreveu Felipe Araújo na legenda da publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#TBT de quando eu era muito feliz e não sabia. Amor além do tempo. Que saudade. Obrigado por resgatar essas fotos @rubenscerqueira #2011

Uma publicação compartilhada por Felipe Araújo (@felipearaujocantor) em

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais