The Masked Singer 2022: Vaza nome e identidade do vencedor da temporada

Saiba quem vence a segunda temporada do The Masked Singer, que vai ao ar em breve, e quem são os outros participantes da disputa

O The Masked Singer Brasil 2022 se encaminha para a reta final, mas ainda temos alguns participantes na disputa. Ao longo de alguns meses, pudemos ver alguns famosos inusitados se apresentando na competição, como a ginasta Daiane dos Santos e até a Gretchen, mas ao que parece a Globo deixou vazar alguns segredos e o nome e identidade do vencedor do reality foi divulgado na internet.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, a previsão é que a final do The Masked Singer Brasil vá ao ar no dia 17 de abril. O último programa foi gravado no dia 9 de fevereiro e coroou o Dragão como o vencedor em uma disputa com o Camaleão.

Mas quem é o vencedor do The Masked Singer Brasil 2022? Segundo a colunista, a identidade do Dragão é o ator David Junior, que fez parte do elenco de “Sob Pressão”. O segundo colocado, que deu vida ao Camaleão, é o também ator Thiago Fragoso, que fez parte da novela “O Outro Lado do Paraíso”, entre várias outras produções da casa.

Apesar das revelações, ainda seguem na disputa 7 personagens: Abacaxi, Borboleta, Camaleão, Dragão, Lampião e Maria Bonita, Leoa e Pavão, ainda com muito mistério sobre suas identidades. Os outros 9 participantes já foram desmascarados em programas anteriores.

Relembre os participantes do The Masked Singer e suas identidades por baixo das fantasias:

Leia também:

A terceira temporada do The Masked Singer está prevista para estrear ainda em 2022, no mais tardar em 2023, e a Globo estaria considerando retornar o programa para a grade noturna da emissora. O motivo para isso seria a adesão menor do público aos domingos.