Cantor Thiago Brava vira sócio de pub sertanejo e surpreende com investimento

Provando que é um empresário de sucesso, o cantor sertanejo Thiago Brava investe no ramo empresarial e surpreende

Thiago Brava esteve na mídia nos últimos meses devido aos boatos de crise financeira que surgiram após uma brincadeira que ele fez com Gusttavo Lima, que acabou fugindo do controle na internet. Ele usou a estratégia a seu favor e inclusive passou a interagir com Juliette sobre o assunto, mas temos a prova de que tudo não passaram de boatos e ele segue melhor que nunca em sua carreira e vida empresarial.

Dono do hit “Dona Maria” ao lado de Jorge, da dupla Jorge e Mateus, se tornou o novo sócio e co-diretor do Folks Pub, a primeira rede de franquias de pub sertanejo do Brasil. A oficialização acontece nesta quarta-feira (29) em São Paulo e, além dele, outros nomes conquistaram postos corporativos no negócio, incluindo Marina Ruy Barbosa, Taís Araújo, IZA e Manu Gavassi.

Aos 35 anos, Thiago Brava é um relevante influenciador digital com 2,1 milhões de seguidores no Instagram e outros 2,1 milhões no YouTube. Já gravou músicas com artistas como Os Barões da Pisadinha, Cristiano Araújo e Gusttavo Lima, com quem inclusive lançou um clipe recentemente.

“O Agiota Que Lute” é uma verdadeira resposta aos boatos e críticas que vem sofrendo. Com uma música alto astral ao lado do Embaixador, o sertanejo surfou na onda e mostrou que é hoje um dos grandes empresários no ramo sertanejo brasileiro, além de ser um cantor de bons hits. Assista ao clipe:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais