Tia de Michel Teló morre vítima de Covid-19 e cantor faz desabafo

Tia de Michel Teló falece em decorrência da Covid-19 e sertanejo desabafa nas redes sociais: “Já faz um ano e ainda não entenderam”

O cantor sertanejo Michel Teló que encantou a internet ao mostrar vídeo de quando era criança cantando “Galopeira” e tornou-se alvo de críticas ao sugerir opção de presente no Dia das Mães, emocionou as redes sociais com discurso sobre a pandemia após perder a sua tia para o vírus do Covid-19.

Recentemente, Michel Teló abriu o coração em seu perfil no Instagram e contou que perdeu sua tia em decorrência da Covid-19: “Hoje, minha tia Mercedes, irmã do meu pai, faleceu, vítima da Covid-19. Descanse em paz, tia. Que Deus te acolha com todo amor”, escreveu o cantor. O sertanejo aproveitou o momento e fez um longo desabafo sobre o cenário da pandemia em que o país está vivendo.

Assuntos Relacionados

Como muitos sabem, para se proteger do vírus é necessário pôr em prática as medidas recomendadas pela OMS. No entanto, existem brasileiros que não respeitam essas normas como o distanciamento social e usar máscara adequadamente. Por esse motivo, o sertanejo não se calou e usou o espaço virtual para desabafar: “Muito triste ver o que estamos passando. Ver a falta de respeito, de amor e de empatia com o próximo. É muito sério o que estamos vivendo. Já faz um ano e ainda não entenderam”, comentou.

E completou: “Quantas pessoas desrespeitando o distanciamento social, o uso de máscara, os cuidados que todo mundo sabe que são necessários, mas não fazem por ignorância e egoísmo”, disse Michel.

Michel Teló e sertanejos prestam homenagem a Paulo Gustavo

(Foto: AG News)
(Foto: AG News)

O ator e comediante Paulo Gustavo conquistou o Brasil com seu humor e carisma únicos! Com os grandes sucessos “Vai que cola” e “Minha mãe é uma peça” dentre muitos outros, Paulo teve uma trajetória artística brilhante e sua morte precoce está sendo muito sentida por todo o público e grandes personalidades.

Paulo contraiu a Covid-19 e foi internado no dia 13 de março travando uma dura batalha contra o vírus. Com boletins médicos emitidos semanalmente, o Brasil passou a acompanhar o estado de saúde do ator, que tinha 42 anos e era casado com o médico dermatologista Thalles Bretas. Juntos, eles tinham dois filhos, Romeu e Gael, que foram gerados em barrigas de aluguel diferentes, e realizaram o sonho de ambos de ser pai.

Servindo como exemplo de representatividade para muitos, o legado de Paulo Gustavo foi para além da arte. Homossexual assumido, ele levantou uma bandeira de respeito muito importante no longa “Minha mãe é uma peça”, que conta com 3 filmes muito queridos pelo público e poderia virar uma série, que vinha sendo estudada pelo ator. Confira a lista completa dos artistas sertanejos aqui.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais