Tiago ganha prova e exclui Naiara Azevedo do quarto do líder

O ator Tiago Abravanel venceu a prova do líder e não escolheu Naiara Azevedo para o VIP da semana

A madrugada de sexta-feira (28) já começou com tudo! Depois de uma prova eletrizante de 3 fases e com muita emoção, Tiago Abravanel e Pedro Scooby, dupla de jogo, levaram a melhor diante das participantes Linn da Quebrada e Jade Picon. Com a vitória e o poder de escolha, Tiago ignorou Naiara Azevedo e não escolheu a participante para o seu grupo.

Veja também:

Os participantes do grupo camarote ganharam a última fase da super prova patrocinada pela Seara e garantiram a imunidade e liderança na casa mais vigiada do Brasil. Pedro escolheu somente a imunidade, enquanto Tiago levou a liderança, escolhendo o VIP e os participantes do quarto do líder. A cantora Naiara Azevedo ficou de fora mais uma semana no grupinho de privilégios do programa e vai amargar mais uma semana de xepa.

Mesmo sendo excluída, Naiara garantiu o protagonismo da noite junto aos vencedores, na internet diversas pessoas repercutem e comentam a cena inusitada da participante tentando fazer a prova na força do ódio! Até perdendo ela não perde o close!

Veja o vídeo:

Veremos o que Naiara Azevedo irá aprontar em mais uma semana fora do grupo VIP e na beira de mais um paredão.

Naiara Azevedo lança músicas durante o BBB22

_Tiago ganha prova e exclui Naiara Azevedo do VIP e quarto do líder
Imagem: Reprodução

Naiara Azevedo está confinada no BBB22 e rendendo muitos memes e polêmicas, mas do lado de fora os trabalhos não param e a musa sertaneja acabou de lançar “Nem te Culpo”, a primeira faixa do DVD “Baseado em Fatos Reais”, gravado em dezembro de 2021, na capital sertaneja, Goiânia. A tão aguardada música faz parte de um projeto da cantora que contará com várias canções divulgadas, entre elas, a faixa feita em parceria com a cantora Marília Mendonça. Estão ansiosos para ouvir as músicas desse projeto?