Bomba: Tiago Piquilo assume masturbação em ‘A Fazenda 13’ e leva punição

5

Não contente com toda a polêmica em torno de sua cirurgia peniana, Tiago Piquilo ainda revelou em A Fazenda 13, “fisioterapia” em todo banho

O cantor de música sertaneja Tiago Piquilo fez uma revelação que repercutiu nas redes. Depois de realizar uma cirurgia peniana antes de entrar no programa, chamada faloplastia, o músico voltou a gerar polêmica, revelando a outros colegas de confinamento no reality rural A Fazenda 13 que se masturba frequentemente devido à operação.

A conversa protagonizada pelo cantor sertanejo aconteceu na última quinta-feira (21) e foi motivo de punição para os peões, já que o músico não pode falar sobre o assunto no programa. De início, Tiago Piquilo revelou: “Eu faço todo dia minha fisioterapia, venho, tiro a roupa de fora e tomo o meu banho”.

Só com esse comentário, alguns dos colegas de confinamento, como o modelo Erasmo Viana, não entenderam que o namorado de Tânia Mara se referia à masturbação e só depois de citar a cirurgia peniana, os peões entenderam o recado. “Eu faço minha fisioterapia todo dia. Por causa da cirurgia que eu fiz, né?”, acrescentou Tiago Piquilo.

“Ah tá! Fisioterapia, todo dia, agora entendi”, respondeu Erasmo. Não contente com a intimidade exposta, o cantor sertanejo confessou que tem essa prática desde que o reality começou. “É estranho! Só se viram agora, porque eu faço isso desde o começo”, contou.

No jogo, Tiago vem preferindo jogar sozinho e explicou sua tática: “Eu acho que o erro é a gente acreditar demais. Todo mundo está careca de saber que aqui dentro é individual, um vai levar. A partir do momento que deposita confiança no outro e fala: ‘Beleza, tome o que você quiser’, a responsabilidade é sua, não é do outro”, declarou.

Sertanejo falou sobre a cirurgia íntima

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Assim que realizou o procedimento, diversas dúvidas surgiram nos internautas, como por exemplo, os riscos de uma cirurgia como essa. Na épica, em suas redes, Tiago Piquilo, da dupla sertaneja com Hugo, chegou a acalmar os fãs e afirmou:

“Não, não tem esse perigo. As pessoas quiseram saber se poderia deformar (…) É uma cirurgia estética. Em nada interfere na funcionalidade. Se você estava bem, você permanece. Se não estava, vai ter que recorrer a outra coisa para isso”.

Além disso, o músico teve que se deparar com críticas e deboche de outras personalidades como Zé Neto e Fafá de Belém, que zombaram da atitude de Tiago Piquilo. No entanto, ele não deu muitos ouvidos às opiniões alheias e em entrevista à Folha de São Paulo chegou a declarar:

“Desde quando fiz a operação, pensei em levar informações, na melhor intenção e quebrar, um pouquinho ao menos, desse tabu que disfarça muito preconceito. Confesso que não vi problema algum e não me senti inferior em nada, já que tanto é feito com a evolução da medicina e procedimentos diversos que existem para ajudar as pessoas a se sentirem bem e felizes”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais