Após ser abandonado pela namorada, sertanejo Tiago dá a volta por cima e é confirmado na Fazenda

115

O cantor sertanejo Tiago Silva está nos holofotes desde que anunciou a cirurgia de aumento peniano e, após polêmicas, assina contrato e vai para “A Fazenda

Mais um nome confirmado na 13ª edição do reality show “A Fazenda“! Dessa vez, após a ex BBB Gabi Martins assinar contrato com a Record TV, foi a vez do cantor sertanejo Tiago Silva ser confirmado no programa que estreia em setembro. A notícia chega logo após ele passar por uma cirurgia de aumento peniano e acabar sendo abandonado pela namorada, que ficou envergonhada com a situação.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, que revelou que o sertanejo já teria até assinado o contrato com a emissora e estaria inclusive esperando ser chamado para o pré-confinamento, que deve acontecer no final de agosto ou início de setembro, tendo em vista que o reality show começa por volta da metade do mês e os participantes precisam fazer a quarentena antes do início.

Assuntos Relacionados

Fábia Oliveira conversou com Tiago Silva que negou a presença e desconversou, mas lembrando que nenhum participante pode confirmar sua presença antes do início: “É muito engraçado que por conta de todo esse buxixo da cirurgia as pessoas vão imaginando as coisas. Pelo visto, a última informação que chega é pra gente, né? Mas, eu não sei de nada. Você sabe quem vai entrar mesmo no programa? Não fui chamado”, disparou o sertanejo.

O cantor sertanejo surge como um dos principais nomes após todas as suas polêmicas dos últimos meses, que fizeram sua imagem voltar à mídia de uma maneira bombástica. Além de Tiago, a ex BBB Gabi Martins e Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, também estão confirmadas na Fazenda. Se esses três nomes realmente entrarem no programa, será o maior elenco sertanejo da história.

Namoro do cantor foi por água abaixo após cirurgia

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Tiago Silva movimentou a internet anunciar que iria passar por uma cirurgia de aumento peniano, o que gerou muita polêmica nas redes e chegou até Zé Neto, que não perdeu a oportunidade de debochar do cantor. No entanto, após a realização da cirurgia, sua namorada não quis mais saber e abandonou Tiago.

A informação foi revelada em uma entrevista à colunista Fábia Oliveira no portal iG, no qual ele diz que ficou muito satisfeito com o procedimento inusitado, mas o aumento da espessura e comprimento de seu pênis trouxe grandes problemas para sua vida amorosa, incluindo o fim do relacionamento com Tânia Mara, que ele alega não ser sua namorada:

“Na verdade eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que e o por que, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho. Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada. O amanhã a Deus pertence, sabe? O que eu sei é que estou feliz pra caramba. Acho que nessa hora por causa da exposição e de todo esse buchicho, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro”, disparou ele.

Tiago Silva ainda ressalta que o affair com a namorada esfriou tão rápido que ela nem chegou a ver o resultado de sua cirurgia, apenas ele e o médico por enquanto. Ao que parece, Tânia Mara não gostou nada da exposição excessiva do cantor sertanejo e resolveu abandonar o barco após virar alvo de inúmeras piadas na internet.