Tierry apresenta duas novas faixas do DVD “O Pai Das Crianças”

Tierry apresenta duas faixas novas do seu novo DVD e desta vez entra em campo parceria com Zé Vaqueiro

Tierry ganhou o apelido de “O Pai das Crianças“, título que batizou o seu novo DVD, que é uma referência aos sofredores de plantão que associam as composições do artista a uma forma de curar a sua melancolia ou de afogar as mágoas, ouvindo o dono das linhas e das vozes que tocam os corações apaixonados e partidos.

Gravado em Goiânia, o trabalho tem 16 canções inéditas e marca sua estreia na gravadora Virgin Music, possui músicas destacadas nas rádios e grandes playlists. Nesta quinta-feira, o cantor lançou “Passa o coração” feat com Zé Vaqueiro e “Desce uma gela“, que já estão em todas as plataformas digitais.

Tierry tem em seu currículo seis álbuns lançados, dois bilhões de visualizações no seu canal oficial do YouTube e mais de 500 canções de sucesso nas vozes de grandes nomes da música brasileira, dentre elas “Os Anjos Cantam”, da dupla Jorge e Mateus; “Vai Vendo”, interpretada por Lucas Lucco, e “Te Assumi pro Brasil”, hit na voz de Matheus e Kauan.

O seu novo DVD, que contou com a participação especial de Maiara e Maraisa, Zé Vaqueiro, Jorge (da dupla com Mateus) e Gabi Martins, namorada de Tierry, teve registro sem a presença de público, em um galpão em Goiás, que foi transformado em bar, com o intuito de transmitir aos fãs a sensação de estar em algum boteco do Brasil.

“Eu queria muito trazer o universo do bar para o meu DVD, que é sempre um lugar para sofrer, beber e chorar. Idealizamos todo o conceito e, assim, saiu o registro”, contou Tierry. “Depois do sucesso de “Rita” e “Disco Arranhado”, tenho certeza de que “O Pai das Crianças” vai coroar, cada vez mais, a minha carreira”, disse o cantor.

“O público tem se identificado com o meu trabalho, minhas músicas, minha essência. É o meu jeito simples e divertido de falar de traição, de chifres, de encontros e desencontros, de rimas, de sinas, de sons, que o Brasil abraçou”, finalizou Tierry. O trabalho foi dividido em 8 EPS, trazendo sempre duas canções em cada, com lançamento semanal desde a sua estreia em agosto.

Assista ao clipe de “Passa o Coração” com Zé Vaqueiro:

Conheça o cantor Tierry

Seu nome é Tierry. Compositor que acumula hits nas vozes de grandes astros da música e que hoje se destaca como cantor, Tierry é aquele profissional cheio de bons adjetivos. Além do próprio pseudônimo artístico, que nasceu do termo “Tiehit”, porque tudo o que ele escreve vira hit.

No ano de 2015, iniciou a sua carreira de cantor solo. Anteriormente Tierry já trabalhara como vocalista da banda Fantasmão, do gênero pagode baiano “swingueira, no período de 2010 a fevereiro de 2015.

Tema de reportagem da Rede Record de televisão que foi ao ar em 2017, Tierry compôs em 2018, em parceria com o cantor Gusttavo Lima, a música “Cem Mil”, que foi a mais executada nas rádios do Brasil no ano seguinte. O sucesso de Tierry como compositor rendeu-lhe o apelido de “Tiehit”.

Na virada de 2019 ano pra 2020, Tierry emplacou o que foi considerado por parte da imprensa como seu primeiro “hit” gravado na sua própria voz, a música “Cracudo”, apesar do relativo sucesso obtido pelas músicas “Casado, Namorando, Solteiro” e “Moça do Espelho” ainda em 2017.

No decorrer de 2020 Tierry emplacou duas outras músicas como cantor no top 200 do Spotify Brasil, “Rita” e “HB20”, ambas no gênero musical conhecido como arrocha. O single “Rita” alcançou a posição 8 novembro de 2020 e na posição 10 em dezembro de 2020 no Top 50 Streaming.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais