Motorista de Tierry é flagrado sendo imprudente no trânsito e cantor toma atitude drástica

Imagens do ônibus em manobras perigosas viralizaram e cantor Tierry informou que optou pelo desligamento do motorista da equipe

Na última sexta-feira (15), um vídeo passou a circular nas redes e logo o nome do cantor Tierry foi ligado às imagens que viralizaram. Isso porque, um flagra mostrou o ônibus da equipe do músico em manobras perigosas e na tentativa de ultrapassagem em uma rodovia no interior do Pará.

Em turnê, o namorado de Gabi Martins explicou que o ônibus estava à caminho da cidade de Itaituba (PA). Nas imagens, é possível ver a partir da filmagem de outro motorista que o veículo estava em alta velocidade e tentando ultrapassar um caminhão em uma via dupla, onde claramente não havia espaço para a manobra arriscada.

Devido à lembranças negativas de acidentes que já tiraram a vida de artistas como Cristiano Araújo, logo o vídeo repercutiu e os fãs de Tierry se preocuparam com a forma como sua equipe tem sido transportada para os seus shows.

Não demorou, no entanto, para que o próprio artista informasse que optou pelo desligamento do motorista de sua função através de um post onde esclareceu o motivo de sua decisão. “Depois dos inúmeros questionamentos que foram feitos a mim, tive de vir aqui me pronunciar sobre esta atitude imprudente e inaceitável do motorista que colocou tantas vidas em risco.”, começou o cantor.

Confira o pronunciamento completo do cantor

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tierry fez questão de reproduzir o vídeo em seu Instagram e em seguida explicou sua decisão já que considerou a preocupação dos fãs. “Estou assustado com tamanha imprudência, mas agradeço a Deus pelo livramento que foi dado a todos nós, a mim, que corriqueiramente estou aí, indo de uma cidade pra outra (quando não há transporte aéreo) e a minha equipe, meus amigos e companheiros de estrada, pais de família”, escreveu o cantor na legenda.

“Lamentável! Que Deus nos proteja! O motorista foi desligado pela empresa responsável. Que Deus sempre conduza os passos de todos nós!”, concluiu.

Confira o post na íntegra:

 

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por tierry (@tierry)