Tierry grava DVD em São Paulo com Luan Santana, Safadão e mais

Tierry grava “Rolê de Milhões”, DVD com participações especiais de Luan Santana, Wesley Safadão e Zezé Di Camargo, entre outros

Tierry acaba de gravar o quarto DVD de sua carreira, com o sugestivo título “Rolê de Milhões“. O cenário escolhido para a gravação foi o Espaços das Américas, tradicional casa de espetáculos de São Paulo. O anfitrião recebeu no palco nomes de peso da música brasileira, como Luan Santana, Wesley Safadão, Zezé Di Camargo e MC Danny.

“O DVD vai ter 20 músicas, participação destes meus amigos especiais, que aceitaram o convite na primeira ligação. Já me senti honrado por isso. Wesley, Luan, Zezé e Mc Danny juntos têm um valor incalculável na minha vida, na minha história e para o showbusiness. É muita emoção! Tinha de ser o ‘Rolê de Milhões’. Esse DVD vem também me trazer um pouco mais pra esse universo digital”, afirma Tierry.

Com produção de DG e Batidão Stronda e supervisão geral da Workshow, escritório de Tierry e de artistas como Henrique e Juliano, o DVD tem como meta traduzir a essência do cantor como um artista multimídia, ou seja, um compositor de todos os gêneros e um cantor que circula e é respeitado em todos os segmentos musicais.

“É um produto que a gente pensa em colocar várias músicas no Spotify, lá no TOP 50. É uma realização muito grande pra mim gravar esse trabalho numa metrópole como São Paulo, ainda mais no Espaço das Américas, que é uma casa incrível, vitrine e super renomada. Espero todo mundo em peso lá. Vai ser incrível”, completa o cantor.

As 20 faixas do projeto serão compostas por sofrência, sertanejo e os hits de “zoeira” (como o próprio Tierry define), como “Cabeça Branca” e “ Era Tu“, que devem contar com novos arranjos, além de outras canções inéditas de estilo semelhante.

Convém lembrar que “Rolê de Milhões” é o primeiro DVD de Tierry gravado com a presença de público. Os anteriores, “Casa das Ideias” (registro feito em estúdio, em Salvador, em 2016), “Acertou Na Mosca” e “O Pai das Crianças”, em Goiânia, 2020 e 2021, não contaram com plateia.

Leia também: 

Enquanto compositor, Tierry acumula hits nas vozes de grandes astros da música. Em seu projeto audiovisual de 2020, gravou parcerias com Gusttavo Lima, Marilia Mendonça e Léo Chaves e chegou ao topo das paradas com o hit “Rita”, que acumula quase 200 milhões de visualizações no canal oficial do cantor no YouTube. Já em 2021, seu DVD teve a participação de estrelas como Zé Vaqueiro, Gabi Martins, Maiara e Maraisa e Jorge (da dupla com Mateus).

No Dança dos Famosos, Tierry se disfarça e assiste ex Gabi Martins escondido

(Reprodução: Instagram)
(Reprodução: Instagram)

O cantor e compositor Tierry viveu um namoro conturbado com a ex BBB Gabi Martins. Cheio de idas e vindas, o casal de envolveu em algumas polêmicas após os fãs apontarem um relacionamento abusivo entre os dois, o que acabou deixando o cantor enfurecido. Agora, após a separação e um caso que a sertaneja teve com Felipe Neto, Tierry foi confirmado no elenco da Dança dos Famosos 2022. 

Tierry já é um conhecido da casa e do próprio Luciano Huck, já que participou de uma homenagem inesquecível para Marília Mendonça no ano passado. Juntos, eles cantam “Hackearam-Me” e o cantor foi às lágrimas no palco junto de outros convidados ao lembrar da amiga.

No entanto, o que vem deixando Tierry na boca do povo são os desdobramentos do seu relacionamento com Gabi Martins. Segundo o colunista Leo Dias, o cantor sertanejo teria se disfarçado para assistir um show da cantora sertaneja e tentar uma reaproximação, usando uma máscara preta, um casaco da mesma cor e um boné de grife para não ser reconhecido pelo público.

Tierry teria se passado por um membro da equipe de Gabi Martins para assistir o show de cima do palco e, aparentemente, ele teria conseguido enganar a todos e concluir seu objetivo de assistir a ex BBB. A cantora, por sua vez, não percebeu a presença do sertanejo ali e inclusive chegou a dedicar uma música para Tierry, dizendo “Essa aqui vai pros ex de todo mundo, inclusive o meu!”.