Tierry, Matheus Fernandes e Dynho Alves enfrentam esportistas no “Passa ou Repassa”

Tierry, Matheus Fernandes e Dynho Alves enfrentam time de esportistas neste domingo no “Passa ou Repassa” do “Domingo Legal”

O “Domingo Legal” deste final de semana promete muita diversão e música boa. Celso Portiolli traz mais um “Passa ou Repassa” que, neste dia 13 de janeiro, recebe os cantores Tierry, Matheus Fernandes (do hit “Coração Cachorro“) e Dynho Alves (ex-A Fazenda) compondo o time azul. Além de disputarem o troféu mais cobiçado da TV brasileira, os artistas também apresentam seus sucessos no palco e agitam o público com seus hits.

Leia também:

Do outro lado, formando o time amarelo, estarão o ex-jogador de basquete Douglas “Ninja” Viegas, o ex-árbitro de basquete Renatinho e a ex-jogadora de vôlei, por duas vezes medalhista de bronze nas Olimpíadas, Virna.

O programa mostrará, ainda, o game “Quem Arrisca Ganha Mais”, onde duas duplas irão se enfrentar podendo levar para casa até 100 mil reais em produtos. A assessoria de imprensa da emissora informa que todos os participantes do programa são testados antes da participação e liberados somente após resultado negativo para a Covid-19.

O ‘Domingo Legal’ vai ao ar todos os domingos, logo após o “Notícias Impressionantes”, a partir das 11 horas (fuso horário de Brasília), no SBT.

Tierry é esculachado pela sogra, mãe de Gabi Martins

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Um print da mãe da cantora Gabi Martins com uma seguidora da ex-BBB está dando o que falar nas redes sociais. Acontece que Maíra Martins deixou claro o que pensa sobre o genro, Tierry, ao explicar que não foi ela quem deu unfollow no famoso há alguns dias atrás.

A progenitora da sertaneja, que lançou novas músicas há alguns dias, deixou claro que não parou de seguir o rapaz nas redes sociais. Apesar disso, ela deixou claro que não curte certas atitudes do artista, porém nada que lhe deixe incomodada ao ponto de cortar relações publicamente.

“Eu não deixei de seguir ninguém. Pode perguntar a ele (Tierry). Não fui eu. O Tierry é uma pessoa boa, mas tem algumas atitudes que não gostamos, nem eu, nem meu marido. Sou honesta e sincera. Não tenho razão para não ser. Sou madura e tenho princípios. Mas está tudo bem, eles estão vivendo a vida deles”, explicou a mãe de Gabi Martins.