TV Aparecida chega ao 3º lugar de audiência no domingo

A TV Aparecida vem conquistando cada vez mais espaço entre as emissoras abertas e atingindo ótimos picos de audiência com seus programas e missas

A “Missa de Aparecida Matutina“, exibida pela TV Aparecida no domingo (28/11), das 07h59 às 09h02, chegou a alcançar o 3º lugar de audiência no ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo. O momento do pico foi às 8h55, com 1,19 ponto.

Já na média geral, a celebração, feita por Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida, ficou em 4º lugar. Os dados consolidados de audiência são da Kantar Ibope Media. A média geral da “Missa Matutina de Aparecida” foi de 0,89 ponto de audiência, com pico de 1,19, share de 3,59 e alcance de 1,37. A transmissão alcançou 124.092 telespectadores na praça paulistana.

Terra da Padroeira também agitou o público

Loubet foi a atração principal do programa Terra da Padroeira, que a TV Aparecida exibiu neste domingo (28/11), às 9h00, sob o comando do apresentador Kleber Oliveira e animação de Tonho Prado e Menino da Porteira. O cantor começou a compor suas canções com apenas 16 anos, inspirado pela natureza da fazenda onde trabalhava. Uma marca registrada do artista é o estilo cowboy com o uso de acessórios característicos, como chapéu, fivela e bota de bico fino. Entre os seus sucessos estão “Made in Roça”, “Batom Vermelho”, em parceria com Guilherme & Benuto, “Roça é Riqueza” e “Vaqueiro Apaixonado”.

Além de Loubet, a dupla sertaneja Mococa e Paraíso também foi uma das participações musicais. Os artistas uniram suas vozes no ano de 1986, depois de um encontro inusitado no centro da cidade de São Paulo. Na ocasião, Mococa acabava de perder o ex parceiro Moacir em um acidente de carro. De lá para cá, a dupla lançou inúmeros trabalhos em CDs e DVDs, um deles, inclusive, com as participações especiais de Sérgio Reis, Bruno e Marrone, Cesar e Paulinho, Chico Rey e Paraná, Beth Guzzo, entre outros. Alguns dos hits da dupla são “O Ipê e o Prisioneiro”, “Saco de Ouro”, “Mãe das Mães” e “O Pulo do Gato”.

Completa a lista de artistas que estiveram no “Terra da Padroeira” a cantora Brenda Violeira do Pantanal. Hoje com 19 anos, a talentosa moça começou a tocar violão aos três anos e aos nove já surpreendia durante suas apresentações, o que a fez ganhar o título de “A violeira do Pantanal”. Sua habilidade com o violão e a viola fez a então menina participar de alguns concursos de Jovens Talentos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais