TV Aparecida ocupa o 3º lugar de audiência no domingo

27

A TV Aparecida tem conquistado cada vez mais espaço entre as emissoras abertas e atingiu ótima audiência com sua programação especial de final de ano

Na manhã do último domingo (26/12), a TV Aparecida voltou a marcar ótimos índices de audiência. A emissora cravou o 3º lugar isolado na média geral da audiência na Grande São Paulo com a transmissão, ao vivo, da “Missa de Aparecida Matutina“.

Em termos numéricos, a “Missa de Aparecida Matutina”, exibida das 07h59 às 09h04, com celebração feita por Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida, obteve média de 1,0  ponto de audiência, pico de 1,06, share de 4,70 e alcance de 1,12. O programa ocupou o 3º lugar no ranking geral das emissoras abertas na praça paulista, alcançando 103.320 indivíduos na praça paulistana no dia em análise.

Terra da Padroeira também ganhou o coração do público

Na sequência, o “Terra da Padroeira” também conseguiu bons índices de audiência, ficando em 4º lugar. Os programas especiais são parte da programação de final de ano da emissora e os dados consolidados são da Kantar Ibope Media.

Terra da Padroeira Especial de Ano Novo” alcançou média geral de 0,63 ponto de audiência, pico de 0,92, share de 2,13 e alcance de 2,16. A produção, apresentada por Kleber Oliveira, e animada por Tonho Prado e Menino da Porteira, recebeu entre seus convidados o cantor Frank Aguiar. A exibição ocupou o 4º lugar no ranking geral das emissoras abertas na Grande São Paulo e alcançou 200.124 telespectadores.

Além de Frank Aguiar, o programa especial da TV Aparecida teve a presença da dupla Teodoro e Sampaio. Com 40 anos de carreira, a dupla se mantém nas paradas de sucesso das rádios, sempre trazendo sucessos com suas principais características: a alegria, o romantismo e a descontração. O sucesso que despontou a dupla para o Brasil foi “Vestido de Seda”, em 1984, que vendeu mais de 500 mil cópias. Ao longo da carreira, Teodoro & Sampaio lançaram 28 trabalhos, vendendo mais de 6,5 milhões de discos.

Também participou do “Terra da Padroeira”  do domingo a cantora Perla. Ermelinda Pedroso Rodríguez D’Almeida, a Perla, nasceu e foi criada no Paraguai, mas mudou-se para o Brasil ainda jovem e consagrou-se na década de 1970, com o sucesso “Fernando”, versão em português da música do grupo Abba. Na carreira, vendeu mais de 15 milhões de álbuns, ganhou 11 discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo, entre outras premiações.