TV Aparecida volta a alcançar o 3º lugar na audiência do fim de semana

TV Aparecida mantém excelentes índices de audiência neste início de 2022 e volta a alcançar o 3º lugar na televisão aberta


Em mais um domingo bem-sucedido, a TV Aparecida se posicionou entre as quatro maiores emissoras abertas na grande São Paulo. Segundo dados de audiência consolidados da Kantar Ibope Media, na manhã de 09/01, o canal católico chegou ao 3º lugar no momento do pico com a “Missa de Aparecida Matutina” e o programa “Terra da Padroeira”, que teve entre as atrações o grupo Barra da Saia.

Na média geral, ambas as exibições ao vivo se posicionaram na 4ª posição. Convém mencionar que é o terceiro domingo consecutivo que a TV Aparecida alcança tais números expressivos em sua audiência matutina.

Leia também:

A “Missa de Aparecida Matutina” foi exibida das 07h59 às 09h01, e o período de celebração obteve a média de 1,04 ponto de audiência, com pico de 1,11, share de 4,15 e alcance de 1,29. Significa que, no momento do pico, chegou ao 3º lugar de audiência e na média geral no ranking das emissoras abertas ficou em 4º lugar, alcançando 105.281 telespectadores.

Já o programa “Terra da Padroeira“, um dos principais recordistas de audiência da TV Aparecida, foi ao ar das 09h04 às 11h59 do domingo em questão. Neste intervalo, teve média de 0,80 ponto de audiência, pico de 1,16 e alcance de 1,87. Também chegou à 3ª posição no pico e ocupou o 4º lugar na média geral do ranking das emissoras abertas na praça São Paulo, alcançando, com isso, 142.526 telespectadores.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais