Velório de Marília Mendonça em Goiânia é aberto ao público e atrai multidão

78

Corpo de Marília Mendonça chegou agora há pouco ao Goiânia Arena e o velório foi aberto para o público prestar as últimas homenagens à cantora

O corpo de Marília Mendonça chegou há pouco ao Goiânia Arena, local disponibilizado para o velório da cantora. Desde as primeiras horas da madrugada de hoje (06), admiradores da cantora começaram a se dirigir ao local, a fim de prestar as últimas homenagens à cantora, que faleceu ontem (05) em um trágico acidente de avião.

Os portões foram abertos ao público pouco depois das 13 horas deste sábado, quando uma multidão já aguardava do lado de fora para poder se despedir da Rainha da Sofrência. A expectativa é que cerca de 100 mil pessoas passem pelo local onde estão sendo velados os corpos da cantora e de seu tio Abiceli Silveira Dias, que também perdeu a vida no acidente aéreo. A utilização do espaço foi liberada pelo Governo do Estado de Goiás.

Os fãs estão sendo orientados por seguranças do local e levam, em média, de 2 a 3 minutos para percorrer o trecho do ginásio em frente ao corpo de Marília Mendonça. Embora se busque evitar aglomerações, a movimentação no local é intensa. Muitos fã-clubes e outros admiradores estão presentes, vários deles vindos de outras partes do país, e a comoção no local é muito grande. Alguns fãs viajaram a noite toda para prestar suas homenagens à sertaneja.

Confira vídeo do momento no perfil do Movimento Country no Instagram: