É verão! Veja os melhores momentos dos sertanejos curtindo o calor na praia ou piscina

Muitos sertanejos aproveitam a folga entre um show e outro para curtir o calor na praia ou na piscina. Veja as fotos!

É verão! Estação mais quente do ano, que combina com muito sol, férias, pouca roupa e muito pé na água para refrescar. Parece também ser a estação do ano preferida dos sertanejos, já que muitos deles compartilham em suas redes sociais os registros da folga para aproveitar o período.

Leia também:

Com o retorno dos shows presenciais, a maior parte dos artistas sertanejos está com a agenda cheia e tem trabalhado bastante. Mesmo assim, sempre que podem, os cantores tiram um tempinho para curtir o calorão perto da água, seja em praias de águas cristalinas ou em piscinas com paisagens de fundo de tirar o fôlego.

Há os sertanejos que aproveitam o clima descontraído da estação para mostrar o corpo malhado, como o embaixador Gusttavo Lima, que curtiu uns dias na Praia do Forte (BA), a cantora Gabi Martins (que está em Salvador) e Rodolffo (ex BBB, da dupla com Israel). Já Paula Mattos, sempre discreta, curte a água mostrando toda a alegria que essa época nos proporciona.

Outros sertanejos viajam na companhia dos amigos, como é o caso de Matheus (da dupla com Kauan) e Wesley Safadão, que posaram juntos ao lado das esposas Paula Aires e Thyane Dantas na badalada praia mexicana de Cancun. Há também quem prefere descansar junto da família, como Zé Felipe, Zé Neto e Cristiano, que enfrentam recesso de shows até meados de janeiro, o sempre polêmico Eduardo Costa, Zezé Di Camargo (sempre com sua Graciele) e até mesmo o discreto Juliano (da dupla com Henrique) e sua amada Mohana.

O Movimento Country separou alguns registros dos sertanejos curtindo o calor do verão na praia ou na piscina. Veja as fotos:

Eduardo Costa é detonado pelo ex da namorada

Eduardo Costa se envolve em nova polêmica com ex da namorada
Eduardo Costa se envolve em nova polêmica com ex da namorada (Foto: Reprodução Internet)

Por falar em Eduardo Costa e suas polêmicas, veio à tona mais um capítulo da briga entre o sertanejo, sua namorada Mariana Polastreli e o seu ex marido, Eduardo Polastreli. Após acusações de que a influenciadora estaria sendo proibida pelo cantor de ver os próprios filhos, que ficaram com a guarda do pai após uma denúncia ao conselho tutelar, novamente declarações polêmicas caíram na internet e deixaram claro a rixa entre os famosos.

Dessa vez, Eduardo Polastreli estava respondendo algumas perguntas de fãs em seu perfil do Instagram quando foi questionado sobre algumas atitudes de sua ex esposa e do cantor sertanejo. Um seguidor perguntou se os filhos irão morar com a mãe, já que estão passando férias na mansão de Eduardo Costa, e ele disparou: “Pela lei natural de todas as coisas são os filhos estarem com a mãe, mas eu não sei se isso é uma prioridade pra ela”.

Sobre o fato de Eduardo Costa tentar se passar por pai do seu filho nas publicações, Eduardo Polastreli detonou o cantor na resposta: “Cena linda né. Então, o que eu posso comparar com isso é quando você compra um carro e financia, ou seja, o carro está com você, mas não é seu.”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais