Victor e Leo abrem o jogo sobre volta da dupla e verdade vem à tona após vídeo de reconciliação

19

Em novo vídeo, Victor e Leo esclarecem anúncio de volta da dupla sertaneja e verdade vem à tona após dura briga e reconciliação

Após explodir um vídeo de Victor e Leo nas redes, no qual davam a entender que iriam voltar com a dupla, os sertanejos abriram o jogo e fizeram um pronunciamento oficial sobre a possível volta, trazendo toda a verdade à tona.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em um vídeo compartilhado no IGTV, Victor e Leo esclareceram que não pretendem voltar com a dupla sertaneja, e que as falas do vídeo foram levadas para outro lado, no sentido de que nunca deixaram seu legado ir embora:

“O legado que a gente deixou com a nossa música feita com tanto amor, carinho e tanta entrega por quase 30 anos é um legado que vai ficar para sempre. A gente vai e ele fica para quem quiser usufruir dele e é por isso que a gente não vai. A gente fica através da nossa arte. Por fim, nós nos amamos tanto que só cantamos juntos quando queremos”, declarou Victor.

“Na hora que falamos ‘vamos dar um tempo’, é em comum acordo. Nos amamos e somos irmãos. Tem gente que diz assim: ‘Se vocês forem irmãos, cantem juntos’. Não, a gente não tem que provar o amor. Ele acontece de forma natural assim como acontece com a gente. O resto é fofoquinha, não teve nada disso de diferenças pessoais”, completou.

O fim de Victor e Leo se deu por causa da condenação de Victor Chaves por espancar a ex esposa enquanto ela ainda estava grávida. O cantor, que se envolveu em inúmeras polêmicas, chegou a lançar carreira solo recentemente, mas os fãs ainda esperam a volta da dupla sertaneja.

Fãs se espantaram com a possibilidade da volta da dupla

(Foto: Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Victor e Leo postaram um vídeo chocante – para a maioria das pessoas que acompanha o mundo sertanejo – se deu após Victor e Leo aparecerem juntos em um vídeo brincando com a possibilidade de uma volta:

“Deixa eu fazer uma pergunta pro cara aqui. Léo, você acha que a gente vai voltar?”, questionou Victor. Em seguida, Léo responde: “Nós nunca fomo!”. A simples interação, feita de surpresa nos Stories do Instagram, logo levou os irmãos a serem um dos artistas mais comentados das redes sociais.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Um dos motivos para o público se chocar se deu ao fato da dura briga que Victor e Leo vem travando nos últimos anos, que chegou a declarações recentes de Leo Chaves de que era impossível uma volta da dupla sertaneja. Será que rolou uma reconciliação?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais