Com a volta dos shows, Victor e Leo se preparam para o retorno em 2022

Conforme o Movimento Country antecipou com exclusividade, a dupla sertaneja Victor e Leo retornará em breve com a turnê ‘Fadas’

A volta da dupla sertaneja formada pelos irmãos Victor e Leo pode estar mais perto do que os fãs imaginam. Isso porque, o empresário da dupla garantiu com exclusividade ao Movimento Country que o retorno dos artistas aos palcos já está sendo programado para 2022, quando eles sairão em turnê pelo país, que levará o nome de ‘Fadas’.

Durante o Podcast Enterhits, apresentado pelo radialista Ênio Silvério e o produtor Reinaldo Barriga, a notícia veio à público e animou os fãs da dupla. “Marcos Dias, um dos empresários da dupla Zé Neto e Cristiano, me confessou esta semana que estará a frente, a partir de agora, da carreira do cantor Leo, que fazia dupla com seu irmão Victor. A partir de 2022 será lançada a tour ‘Fadas’ e assim a volta da dupla Victor e Leo ao mercado brasileiro”, revelou Ênio.

Assuntos Relacionados 

Passados os episódios polêmicos da carreira dos irmãos, o momento pode ser ideal para o retorno já que a volta dos eventos presenciais é muito aguardada pelo público amante da música sertaneja e por todo o meio artístico. Levando em conta que a dupla rompeu em 2018, a espera dos fãs de Victor e Leo tem sido ainda maior mas, a ansiedade pode logo ser recompensada.

Com clássicos como ‘Fada’, ‘Borboletas’ e ‘Amigo Apaixonado’, que marcaram toda uma geração, os artistas se mantiveram discretos nas redes durante a pandemia mas, Leo chegou a fazer uma homenagem emocionante para Victor com a legenda “Vibe sempre igual” e só alimentou as expectativas dos fãs pela volta dos irmãos, que cantaram juntos por 27 anos.

Ouça o episódio com a notícia exclusiva:

Leo Chaves comenta sobre a volta da dupla

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Recentemente veio à tona que Victor e Leo voltarão a cantar juntos em 2023, no entanto, Léo revelou que os irmãos não tratam de assuntos profissionais. Intitulada de “Fadas”, a turnê de retorno foi confirmada com exclusividade ao Movimento Country no fim de abril.

Durante entrevista ao Portal UOL, Léo Chaves, dono do novo hit “Proposta Indecente”, deu detalhes sobre a convivência com Victor: “A gente não fala de negócios. A gente conversa sobre filhos, sobrinhos, família e lazer. Nosso relacionamento como irmãos está sensacional”, afirmou.

Relembrando o episódio polêmico que marcou o fim da dupla sertaneja, voz  de grandes sucessos como “Fadas”, “Vida Boa” e “Deus E Eu No Sertão”, Léo revelou que a pausa seria inevitável e o escândalo que se deu foi só o estopim para que eles aceitassem que precisavam de um tempo.

“Se não tivesse acontecido, a gente provavelmente teria dado uma pausa de qualquer jeito. Mas o que aconteceu, logicamente, afetou nosso negócio inteiro”, concluiu.