Vidente prevê acidente de carro trágico para famosa dupla sertaneja: “Vejo Morte”

357

Conhecido pelas previsões de famosos, Eduardo Sabbag faz alerta para a dupla sertaneja João Neto e Frederico sobre acidente de carro em 2022

Eduardo Sabbag, conhecido como Edu Sensitivo, que comanda o canal no YouTube “Espiritismo Raiz”, recebeu um recado da espiritualidade diretamente para a dupla sertaneja João Neto e Frederico em 2022. Nesta quinta-feira, ele noticiou diretamente para o Movimento Country, uma premonição que à dupla pode sofrer um grave acidente de carro e pede cautela na estrada.

Em uma conversa com o médium, o Movimento Country teve acesso exclusivo à revelações de Eduardo Sabbag, conhecido por falar sobre os famosos e acertar diversas previsões no meio dos famosos, incluindo a morte sofrida de Cristiano Araújo e o fato de Leandro estar planejando reencarnar na sua mesma família, todas informações apuradas pelo nosso portal que repercutiram Brasil afora.

“Eles tem que ficar muito alerta. Redobrar a segurança, pois prevejo um acidente de carro. Vejo morte”, afirma o espiritualista em alerta à famosa dupla João Neto e Frederico. Na quarta-feira(22), os irmãos de Goiânia João Neto & Frederico, participaram do “Boteco do Ratinho” no SBT e, neste sábado, se apresentarão em Jacaraípe, na Serra, no estado do Espírito Santo, na festa “Baile do Dornellas”.

Vidente disse que Leandro vai reencarnar na mesma família

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O cantor sertanejo Leandro morreu há 23 anos, mas seu nome ficou eternizado no coração dos fãs, que até hoje sentem a sua falta. O sertanejo poderá ter sua história contada pela Globoplay e agora o Movimento Country teve acesso exclusivo à revelações do médium Eduardo Sabbag, conhecido por falar sobre os famosos e acertar diversas previsões. Dessa vez, ele abriu seu coração sobre o irmão de Leonardo e chocou com as informações.

O vidente revela que o cantor sertanejo está prestes a reencarnar e isso irá acontecer dentro da sua mesma família, que sofre até hoje com sua partida tão cedo: “O Leandro já morreu faz muito tempo e o que acontece é que ele já faz parte do mundo dos que já se foram, o mundo espiritual, e ele planeja reencarnar na mesma família em breve. Ele já planejou e vai reencarnar na mesma família dele, e isso é normal, não é atípico. Ocorre normalmente, não é porque ele é famoso não”, diz Eduardo Sabbag.

Inclusive recentemente o filho mais novo de Leandro foi pai pela primeira vez e surpreendeu seguidores. Leandrinho Costa, de 23 anos, costuma ser discreto assim como era o irmão de Leonardo e é sempre muito associado ao pai. Ao postar a foto de Antônio, o caçula dos filhos do cantor sertanejo surpreendeu. Em Goiânia, a chegada do recém-nascido deixou a família em festa. Sendo o quarto neto do falecido cantor Leandro e o primeiro homem, o pequeno foi mostrado nas redes sociais do pai Leandrinho, da avó Andréa Mota e da tia, Lyandra Costa, que escreveu: “Seja bem vindo, Antônio! Meu sobrinho e afilhado, que Deus te abençoe sempre… já te amo tanto!”.

Veja as fotos do netinho de Leandro: