Vidente faz previsão de morte chocante para Bruno após ser abandonado por Marrone e choca fãs

Após ser abandonado por Marrone em meio à brigas nos bastidores, Bruno recebe previsão de morte chocante por sensitiva e fãs se desesperam

Após promoverem barraco em live e virem à tona boatos de separação da dupla sertaneja, que se intensificaram após ser abandonado por Marrone, Bruno recebeu uma intimação chocante de uma famosa vidente que deixou seus fãs desesperados.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Segundo a sensitiva Érica Dias, famosa na internet, o sertanejo Bruno pode desenvolver doenças em breve, possivelmente associadas ao alcoolismo do cantor: “Cuidado com o intestino, algo ligado ao fígado e infecções. Vejo você nesse período com problemas de saúde”, disparou.

A vidente foi além e alertou Bruno para tomar cuidado com as rodovias porque pode sofrer um grave acidente e morrer: “Cuidado com carro. Preto ou prata. E viadutos sentido Minas”, relatou, alegando que não queria deixar os fãs desesperados, mas que precisava falar isso para o sertanejo.

As previsões logo correram a internet e os fãs do cantor sertanejo e da dupla Bruno e Marrone logo se desesperaram de medo de acontecer algo com o artista. Até o momento, Bruno não se posicionou sobre as previsões.

Leia também

Marrone abandona o parceiro e faz show sozinho

Vidente-faz-previsão-de-morte-chocante-para-Bruno-após-ser-abandonado-por-Marrone-e-choca-fãs
Vidente faz previsão de morte chocante para Bruno após ser abandonado por Marrone e choca fãs (Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação

Um vídeo de Marrone ignorando a pandemia e promovendo show lotado vazou na internet e gerou revolta em grande parte dos internautas. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a gravação e foi feita durante um show do sertanejo em Itajaí (SC).

No vídeo, Marrone aparece fazendo um discurso para a plateia e desrespeita todas as normas de segurança. O cantor e seus músicos estão sem máscara, assim como a plateia, que está completamente aglomerada, ignorando o isolamento social:

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

“Aqui é um lugar abençoado por Deus. Muito bacana. Só tem gente bonita. É um prazer e uma honra estar aqui com vocês”, dispara o sertanejo em uma parte do vídeo. A atitude de Marrone não foi bem vista e o cantor sertanejo foi massacrado na internet:

“Precisando de Dinheiro sei que ele nao esta , Não precisava fazer isso ne Marrone…. Poxaaa….”, comentou um usuário do Twitter. Outra já usou da ironia para destacar as mortes de Covid no Brasil: “Correr risco de pegar covid pra ver o Marrone ? coragem né Fábia”, comentou, no vídeo divulgado pela jornalista.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais