Vaza vídeo dos últimos momentos do cantor Maurílio antes de sofrer infarto no palco

61

Um vídeo do cantor Maurílio mostra seus últimos momentos em vida antes de passar mal no palco durante a gravação de um DVD da dupla Zé Felipe e Miguel

Morre o cantor Maurílio: Integrante de uma das maiores duplas sertanejas da nova geração, Maurílio, parceiro de Luiza, lutava pela vida na UTI de um hospital desde o dia 15 de dezembro, quando passou mal durante a gravação de um DVD da dupla Zé Felipe e Miguel, onde fazia uma participação especial.

LEIA TAMBÉM:

Segundo fontes relataram, Maurílio estava se sentindo desconfortável desde o início da sua apresentação e se forçou a continuar cantando na gravação do DVD, até que não aguentou mais e caiu no palco, tendo que ser socorrido às pressas e levado ao pronto socorro, onde começou com os procedimentos médicos devido à parada cardíaca.

Um vídeo do cantor Maurílio foi divulgado na internet e já emociona os fãs com os seus últimos registros em vida. Nas imagens, feitas via Instagram Stories, mostram o cantor se preparando para entrar no palco e também um trecho de sua apresentação com Luiza e a dupla Zé Felipe e Miguel.

Assista:

O cantor Maurílio morreu na tarde desta quarta-feira (29) aos 28 anos, vítima de uma tromboembolia pulmonar. O cantor sertanejo, que estudou ciências contábeis antes de se jogar na música, nasceu em Imperatriz (Maranhão) e era casado com Luana Gomes, com quem postava muitas fotos em suas redes sociais. Odaisa Delmont, sua mãe, também aparecia frequentemente nos registros.

Maurílio realizou o sonho de cantar com Marília Mendonça

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: reprodução)

Antes de falecer, no entanto, o cantor realizou o grande sonho de cantar com Marília Mendonça. Integrantes do mesmo escritório (Workshow), Luíza e Maurílio e Marília Mendonça dividiram os palcos na gravação do DVD “Segunda Dose“, em 2018. Juntos, os sertanejos gravaram a música “Furando o Sinal“, que acumula mais de 18 milhões de visualizações no YouTube.

Pouca gente sabia, mas foi Marília Mendonça uma das principais responsáveis por juntar Luiza e Maurílio. A eterna rainha do feminejo, que morreu no último dia 05 de novembro, foi quem inspirou Luiza a cantar sertanejo e indiretamente trilhou seu caminho até um show na festa de aniversário de uma amiga, onde formaram uma parceria improvisada e não se separaram mais.

Essa grande inspiração se transformou no sonho de gravar com Marília Mendonça. Maurílio falavam em várias entrevistas sobre a gratidão de ter conhecido a cantora e ter dividido os palcos com ela, além de outros nomes consagrados como Maiara e Maraisa e Zé Neto e Cristiano. Foi ao lado dessa segunda dupla que nasceu o seu maior hit: “S de Saudade”, que invadiu as plataformas e rádios do país e levou o nome dos cantores ao estrelato.

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro, no dia do aniversário da cantora Luiza, parceria de Maurílio. E o último encontro entre os amigos aconteceu em Goiânia, dias antes da tragédia, e no encontro eles registraram o momento em que eles cantaram a música “2 Anjos”. No Twitter os fãs estão espantados com a coincidência.