Vídeo raro de Gusttavo Lima antes da fama viraliza na internet

Vídeo raro de Gusttavo Lima antes da fama viraliza na internet e fãs se surpreendem com aparência do cantor

Fechando o mês de março com mais execuções que o Luan Santana no Spotify, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, recentemente se tornou o artista sertanejo mais seguido no Instagram, fará live sertaneja ao lado do cantor Leonardo neste fim de semana. O sertanejo viraliza na internet ao aparecer em vídeo raro antes da fama e fãs se surpreendem com aparência do cantor.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Dono dos sucessos “Apelido Carinhoso” e “Homem de Família“, Gusttavo Lima coleciona grandes ostentações como a ferrari que guarda na sala de sua mansão, com o resultado dos anos de sua carreira no sertanejo. O cantor também participa da lista que o Movimento Country resgatou do antes e depois dos artistas sertanejos antes da fama, que chocou a audiência ao mostrar as mudanças que ocorreram em cada artista.

Veja o vídeo raro do cantor divulgado em nosso canal do YouTube:

O sucesso da carreira do sertanejo ao longo desses anos, só evidencia o grande talento de Gusttavo Lima que neste sábado (4), o cantor em parceria de Leonardo, fará a live sertaneja “Cabaré 2” no canal oficial do veterano no Youtube.

Leia também

Live sertaneja “Cabaré 2” ocorrerá neste sábado e deixa fãs do sertanejo eufóricos

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Anunciada nas redes sociais de Leonardo, a live sertaneja “Cabaré 2” terá a presença de Gusttavo Lima e irá acontecer no próximo sábado (4) às 20 horas, com transmissão no canal oficial do veterano no YouTube.

Nos comentários, os fãs celebraram a união entre dois dos maiores cantores sertanejos da história e mostraram ansiedade para acompanhar o show: “Tenho nem roupa pra esse evento” e “Amola o chifre e segura o coração, pq o fígado não vai da p segurar não” foram alguns dos comentários da publicação.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A live conjunta entre os sertanejos estava sendo especulada desde a dissolução da parceria entre Eduardo Costa e Leonardo o último ano. Dessa vez, com a volta das transmissões ao vivo, os sertanejos prometem grandes emoções para seus fãs.