Saiba quais são os vídeos mais bombados de Henrique e Juliano no YouTube

Além de alcançarem as paradas de sucesso, a dupla Henrique e Juliano tem números impressionantes de visualizações no YouTube; confira

Não é de hoje que os artistas sertanejos dominam o mercado da música. Exemplo desse sucesso é a dupla Henrique e Juliano, que mesmo tendo ficado de fora do boom das lives durante a pandemia de Covid-19 (fizeram apenas uma, em abril de 2020), permaneceu em alta nas plataformas digitais. Recentemente, te contamos aqui no Movimento Country, os irmãos lançaram EP novo e seguem bombando. Somente no YouTube, o canal oficial da dupla conta com quase 14 milhões de inscritos e os vídeos, somados, ultrapassam 7 bilhões de views.

Além de conquistarem espaço significativo nos hits mais tocados nas plataformas digitais, Henrique e Juliano também dominam os aplicativos de vídeos. Essas plataformas dão excelente visibilidade aos artistas e a recente viralização da música “Arranhão” nas brincadeiras de TikTok ajudam a fazer os números subirem ainda mais. E o faturamento, claro, sobe junto.

Mas, se você pensa que o sucesso “Arranhão” está entre os vídeos mais assistidos de Henrique e Juliano no YouTube, talvez você tenha uma surpresa. A faixa, lançada há pouco tempo, conta atualmente com 87 milhões de reproduções na plataforma, o que pode parecer muito, mas não chega aos pés dos números de outras canções famosas da dupla. Confira a lista completa com os 10 vídeos mais bombados de Henrique e Juliano no YouTube:

1 A Flor E O Beija-Flor

A vídeo recordista de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube é o da lindíssima “A Flor E O Beija-Flor”, do DVD “Novas Histórias”, com impressionantes 526 milhões. O sucesso da canção foi potencializado nos últimos dias diante da repercussão da morte de Marília Mendonça, que faz parceria com a dupla nesse vídeo e também assina a composição, ao lado de Juliano Tchula. Depois da trágica morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo, não é mais supressa pra ninguém que a rainha da sofrência e os irmãos tocantinenses eram amigos pessoais.

2 Vidinha de Balada – Henrique e Juliano

O segundo vídeo mais bombado de Henrique e Juliano no YouTube vem do DVD “O Céu Explica Tudo”. Trata-se da chiclete “Vidinha de Balada”, composição de Nicolas Damasceno, Diego Silveira Rafael Borges e Lari Ferreira (de novo ela), que tem 480 milhões de views na plataforma.

3 Na Hora da Raiva

Faixa que abre o DVD “Novas Histórias”, “Na Hora da Raiva” inova trazendo o solo do segunda voz Juliano no início da música. Composição de Cinara Sousa, Gustavo Moura, Rafael Moura, Matheus Costa e Thiago Servo, a canção é uma das favoritas dos fãs e ocupa a posição de número 3, com 408 milhões de visualizações.

4 Cuida Bem Dela

Mais uma composição de Marília Mendonça, em parceria com Maraisa (da dupla com Maiara), Juliano Tchula e Daniel Rangel, cuida bem dela também está no DVD “Ao Vivo Em Brasília”. A história de alguém que aceitou que perdeu a amada para outro, e pede ao novo namorado que cuide bem da moça tem hoje 371 milhões de visualizações no YouTube. Destaque para a interpretação de Henrique nos shows. Quem já viu, sabe do que eu estou falando.

5 Liberdade Provisória – Henrique e Juliano

Com 366 milhões de reproduções no YouTube, “Liberdade Provisória” é mais uma faixa do DVD “Ao Vivo no Ibirapuera” e foi escrita por Henrique Casttro e Elvis Elan. Foi uma das músicas de maior sucesso nas rádios e plataformas digitais em 2020, liderando as paradas por semanas. Com uma melodia ousada e até palavrão no refrão, a canção caiu nas graças do público.

6 Como É Que A Gente Fica – Henrique e Juliano

O sexto vídeo da dupla mais visto no YouTube (353 milhões) é de uma canção do DVD “Novas Histórias”, um dos melhores da dupla. O trabalho foi gravado no Centro Histórico do Recife em 2015, e lançado no início do ano seguinte. “Como É Que A Gente Fica” tem como compositores Elcio Di Carvalho, Lari Ferreira, Junior Pepato, Ruan Soares e Michel Alves.

7 Aquela Pessoa

O outro trabalho da dupla gravado na capital paulista é o DVD “O Céu Explica Tudo”, de 2017. “Aquela Pessoa” é uma das faixas desse trabalho, e conta atualmente com 340 milhões de visualizações na plataforma de vídeo. Composição de Elcio di Carvalho, Lari Ferreira e Thales Lessa, a bela canção fala que todo mundo tem uma pessoa para quem você jamais consegue dizer não e que sempre volta pra sua vida.

8 Volta Por Baixo – Henrique e Juliano

Composição de Gabriel Agra, Thales Lessa e De Ângelo, “Volta Por Baixo”, com 315 milhões de reproduções, é parte do DVD “Ao Vivo no Ibirapuera”, de 2020. Inclusive, esse foi o segundo trabalho que a dupla gravou na capital paulista. O trabalho foi lançado quando a pandemia de Covid-19 já estava bem ativa, mas foi gravado em novembro de 2019.

9 Quem Pegou, Pegou

Do DVD “Menos é Mais”, gravado em 2018, na Fazenda Terra Prometida, no Tocantins, onde os cantores moram até hoje, a faixa conta com 313 milhões de views no YouTube. Composição de Junior Gomes, Vine Show, Vinicius Poeta, Benício Neto, Renno Poeta, grupo que já trabalhou várias vezes com Henrique e Juliano. Curiosidade: Henrique estava no início do namoro com a atual esposa Amanda, que estava na plateia na ocasião. Pois é, meninas, o título da música diz tudo.

10 Até Você Voltar

“Até Você Voltar”, do DVD “Ao Vivo em Brasília (2013/14), composição de Marília Mendonça em parceria com Juliano Tchula, é um ótimo exemplo, que ajudou a fazer a dupla ainda mais conhecida nacionalmente. O vídeo tem, atualmente, 278 milhões de visualizações. Quem não cantou “De copo sempre cheio, coração vazio” naquela época?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais