Em meio ao luto pela morte do pai, Virgínia Fonseca revela estar abalada com ataque de haters

1

Virgínia Fonseca prestou homenagem para o pai Mário Serrão e anunciou que se afastará das redes após receber mensagens de haters

A influenciadora digital Virgínia Fonseca anunciou na tarde do último domingo (19) a morte de pai, Mário Serrão, de 72 anos, que sofreu diversas complicações de saúde após uma pneumonia grave e comoveu fãs. Assim que a informação se espalhou, internautas passaram a desejar força para a esposa de Zé Felipe, no entanto, como de costume, Virgínia revelou ter recebido mensagens de haters debochando do luto da influencer.

De fato, ela é uma das influenciadoras mais conhecidas no país já que desde que criou seu canal no Youtube passou a compartilhar absolutamente tudo da vida pessoal na web. Inclusive durante a internação de seu pai no mês passado, internautas criticaram Virgínia por expor demais a situação.

Assuntos Relacionados 

Mas agora, com a confirmação da morte de Mário Serrão, os seguidores passaram a desejar força para a família porém, como já diz o ditado ‘internet é terra sem lei’, Virgínia Fonseca fez um desabafo revoltante em seus stories sobre mensagens negativas que recebeu neste momento de dor e sofrimento de uma filha que perdeu seu pai.

“Como dói… Ta doendo muito! Nunca tinha perdido ninguém tão próximo e eu to sem chão! Hoje só queria ser a pessoa mais anônima do mundo, estou tendo que ler algumas mensagens que me dói muito, obrigada todas as mensagens de carinho, mas nesse momento a dor prevalece e machuca. Pra quem está debochando e brincando com a situação, que Deus trabalhe na sua vida, que te tire esse sentimento de ódio, porque deve ser horrível sentir isso! Ficarei sumida de todas as redes por uns dias! E mais uma vez, obrigada pelas mensagens de todos, assim que estiver em condições irei responder”.

Ao fazer uma homenagem para Mário, a nora de Leonardo, que acabou de lançar sua marca de cosméticos, escreveu: “Minha ficha ainda não caiu que nunca mais irei conversar com vc, nunca mais irei brincar c vc, nunca mais irei te beijar, te abraçar e ir correndo te contar tudo de maravilhoso que vem acontecendo na minha vida, mas eu sei que vc está aí de cima cuidando de tudo, obrigada pelos nossos 22 anos juntos ❤️”.

O Movimento Country se solidariza e deseja força para a influenciadora e sua família.

Confira o post emocionante de homenagem na íntegra:

 

Pai de Virgínia Fonseca morre e fãs lamentam

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Após relatar diversos problemas de saúde de Mário Serrão, de 72 anos, a influenciadora digital Virgínia Fonseca noticiou na tare deste domingo (19), a morte de seu pai. A triste notícia foi compartilhada pela esposa de Zé Felipe que chamou atenção nos últimos dias por usar um vestido de R$100 mil em evento do lançamento de sua marca. No entanto, há alguns meses, Virgínia já vinha pedindo orações dos seguidores para que Mário melhorasse.

No início da tarde, ela escreveu nos stories: “É com muito pesar e dor que venho comunicar a vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”.

Por expor com frequência sua vida pessoal já que é uma das youtubers mais famosas do país, Virgínia chegou a ser muito criticada por mostrar o estado de saúde do pai enquanto ele estava internado na UTI. Após sua melhora e volta para casa, ela acabou sendo mais discreta em relação ao assunto mas, havia noticiado uma nova piora no quadro clínico do pai há poucos dias.

A notícia recente logo viralizou e diversos internautas estão enchendo as redes com mensagens de apoio à influenciadora. “Que Deus conforte o coração dela!!”, escreveu uma seguidora, “Parece que ele só esperou para conhecer Maria Alice”, comentou uma outra, “Ela tá tão feliz nessa semana… nossa, meu coração está quebrado”, declarou uma terceira.

Virgínia Fonseca já alterou sua foto do perfil do Instagram em sinal de luto. O Movimento Country se solidariza com toda a família.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais