Virgínia Fonseca esbanja joias de ouro da filha, é detonada e recebe apoio: “Inveja”

A influenciadora Virgínia Fonseca desagradou alguns internautas ao mostrar a filha Maria Alice, de 2 meses, com anel e pulseira de ouro

A influenciadora digital e esposa do cantor Zé Felipe, Virgínia Fonseca, é seguida por milhões de pessoas nas redes e desde que deu à luz a sua primeira filha, ela passou a ser ainda mais observada pelos internautas. Muito severos em alguns julgamentos, os haters da nora de Leonardo criticaram dessa vez, uma foto publicada por ela em que Maria Alice aparece com um anel e uma pulseira de ouro.

As críticas não se comparam, no entanto, com os xingamentos que ela sofreu recentemente ao ser acusada de engajar o sofrimento de seu pai. Isso porque, enquanto ele estava internado na UTI, Virgínia Fonseca produziu conteúdo para seu canal no Youtube, sendo esse sua principal fonte de renda.

Assuntos Relacionados 

Agora, os seguidores pegaram mais leve mas, ao se depararem com a publicação em que ela expôs as joias da pequena, alguns não deixaram de contrariar a atitude da influenciadora digital. “Criança tem que ser criança”, escreveu uma internauta, “Fofura vai ser quando ela engolir esse anel, cada coisa viu”, frisou outra, “Acho super desnecessário colocar anel em bebê, até porque qualquer vacilo e ela pode engasgar. Quem é mãe sabe que piscou e a criança já tá com algo na boca. Mas a filha é dela né”, declarou uma terceira.

Embora os comentários negativos sempre estejam presentes e principalmente no quesito de criação da filha, os admiradores da youtuber a defenderam e chegaram a afirmar que as críticas podem ter sido motivadas por inveja.

“O povo que fica criticando com a neném de anel fica com inveja porque ela tá com anel de ouro e eles não estão muito linda com anelzinho a pulseirinha”, refletiu uma. Gente, ela já explicou que é só por alguns momentos que ela coloca o anelzinho! Parem de ser chatos. Deixa ela cuidar da filha dela do jeito que quiser”, chamou atenção outra.

Confira na íntegra o post que gerou os julgamentos:

 

Virgínia Fonseca é detonada nas redes por engajar sofrimento do pai

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Influenciadora digital que acumula mais de 23 milhões de seguidores, Virgínia Fonseca vem relatando o estado de saúde dramático de seu pai, que está na UTI em decorrência de uma grave pneumonia. Nas redes, a youtuber não deixou de fazer seus famosos vlogs e ao publicar conteúdo com o pai no hospital, ela vem sendo detonada por internautas que se revoltam com a falta de limites por “biscoito” e engajamento.

Enquanto alguns acatam os pedidos de oração feitos pela esposa de Zé Felipe para que seu pai melhore, outros condenam a exposição de um momento delicado de conteúdos que serão monetizados. Isso porque, o canal do Youtube é o principal trabalho de Virgínia e esse é um dos motivos para que ela poste absolutamente tudo que acontece em sua vida para manter o engajamento.

A foto em que seu pai aparece em estado vegetativo e ainda assim Virgínia posa ao seu lado para um registro que foi publicado nas redes, fez com que ela chegasse a ser acusada por uma internauta de ser“uma das piores [influenciadoras] que os instas de fofoca fizeram famosa”.

Confira as reações revoltosas do público:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais