Pai de Virgínia Fonseca é intubado na UTI e influenciadora faz apelo desesperada

4

Influenciadora Virgínia Fonseca contou abalada para os seguidores sobre a intubação do pai e pediu para que seus fãs orem por ele

Virgínia Fonseca leva uma vida milionária com o cantor e filho de Leonardo, Zé Felipe. Sendo uma influenciadora veterana nessa nova profissão digital, ela compartilha há anos sua vida pessoal em seu canal do Youtube e coleciona mais de 23 milhões de seguidores no Instagram. Engana-se quem pensa, no entanto, que é tudo mil maravilhas!

Isso porque seu pai, Mario Serrão, de 72 anos, está intubado na UTI com pneumonia aguda e Virgínia Fonseca fez questão de esclarecer como tudo aconteceu até que o pai aceitasse ir ao médico, já que ele tem depressão e de início não queria se cuidar.

Assuntos Relacionados

“O vídeo de hoje não é um vídeo tão legal assim”, começou ela. Enquanto revelava os detalhes do estado de saúde recente de seu pai, Virgínia se emocionou diversas vezes e não escondeu o momento difícil que está vivendo. “Eu fui dar um beijo na testa dele e senti que ele estava quente, com febre”, contou.

Depois de conseguir levá-lo ao médico e ter tido o diagnóstico de pneumonia aguda, a situação acabou se agravando e Mario Serrão precisou ser intubado. “Ele começou a não conseguir respirar com o oxigênio que estava ajudando ele”, contou a influenciadora aos prantos.

Quando recebeu a notícia, Virgínia foi até o hospital e mostrou para seu pai a foto de Maria Alice antes que ele fosse direcionado à intubação. Na sequência ela revelou:“Meu pai está intubado e eu peço a todos que incluam ele nas orações de vocês, eu tenho fé que ele vai sair de lá”, afirmou.

Virgínia Fonseca é detonada nas redes por engajar sofrimento do pai

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Influenciadora digital que acumula mais de 23 milhões de seguidores, Virgínia Fonseca vem relatando o estado de saúde dramático de seu pai, que está na UTI em decorrência de uma grave pneumonia. Nas redes, a youtuber não deixou de fazer seus famosos vlogs e ao publicar conteúdo com o pai no hospital, ela vem sendo detonada por internautas que se revoltam com a falta de limites por “biscoito” e engajamento.

Enquanto alguns acatam os pedidos de oração feitos pela esposa de Zé Felipe para que seu pai melhore, outros condenam a exposição de um momento delicado de conteúdos que serão monetizados. Isso porque, o canal do Youtube é o principal trabalho de Virgínia e esse é um dos motivos para que ela poste absolutamente tudo que acontece em sua vida para manter o engajamento.

A foto em que seu pai aparece em estado vegetativo e ainda assim Virgínia posa ao seu lado para um registro que foi publicado nas redes, fez com que ela chegasse a ser acusada por uma internauta de ser“uma das piores [influenciadoras] que os instas de fofoca fizeram famosa”.

Confira as reações revoltosas do público:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais