Virgínia Fonseca encanta fãs ao exibir barrigão do sétimo mês de gravidez: ”Maior amor do mundo”

0
180
Após ser acusada de inseminação, Virgínia Fonseca passa mal e deixa fãs desesperados
Após ser acusada de inseminação, Virgínia Fonseca passa mal e deixa fãs desesperados (Foto: Reprodução/Internet)

Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, compartilha foto linda marcando os sete meses de gravidez da filha Maria Alice e encanta seguidores

Após tomarem atitude drástica sobre mansão milionária que iriam morar, o casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca seguem compartilhando momentos marcantes da gravidez dela, que já completa 7 meses e recentemente contou com foto do bebê sorrindo no útero.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Na última segunda-feira, Virgínia Fonseca postou em seu Instagram uma foto exibindo o barrigão que trará a filha Maria Alice. A influencer ainda acrescentou uma legenda muito carinhosa em homenagem à filha: “30 semanas da minha princesinha. Faltam apenas dois meses para eu conhecer o maior amor do mundo”, escreveu na postagem.

Zé Felipe, o pai de primeira viagem que foi envolvido em polêmica com Kevinho, também fez questão de deixar seu comentário cheio de corações para as duas: “Amo vocês demais”. Os fãs aproveitaram o momento para mandarem mensagens positivas ao casal e celebraram a chegada de Maria Alice, que está próxima de acontecer: “Não vejo a hora do nascimento dessa menininha. Abençoada por Deus”, comentou um fã clube do casal.

Veja conosco a foto:

Leia também

Casal desistiu de morar em mansão milionária

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

O cantor sertanejo Zé Felipe e a influenciadora digital Virgínia Fonseca assumiram o namoro em julho do ano passado e, no último dia 26 se casaram numa cerimônia online após boatos de sexualidade e traição envolvendo o filho de Leonardo. O fato é que desde o começo do relacionamento eles vem revelando detalhes da vida futura que planejam levar juntos.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Virgínia, que está grávida de 7 meses de uma menina que terá o nome de Maria Alice e já teve o rosto no ultrassom mostrado por Zé, publicou em seu canal do Youtube um vídeo que mostra uma mansão em que eles já pretenderam morar em um condomínio de luxo em Goiânia.

Além de terem exposto semanas antes do casório as alianças luxuosas que chocaram os fãs pelo valor, Virgínia e Zé Felipe também já mostraram a casa que já foi descartada pelo casal pelo fato de ser alugada.