Virgínia Fonseca sofre com doença após morte do pai e vive drama familiar

9

Influenciadora Virgínia Fonseca mostrou dedos mutilados e revelou tomar remédio para dormir: “Estressada, ansiosa e tensa”

Virgínia Fonseca teve uma grande perda recentemente já que seu pai faleceu após complicações de uma grave pneumonia. Depois de ter relatado as idas e vindas de Mário Serrão ao hospital durante meses, a influenciadora continua se mostrando abalada e revelou que se automutila em momentos de ansiedade.

Em seu Instagram, a esposa de Zé Felipe já havia relatado ter tido crises de estresse e após passar por um triste drama familiar, o sentimento de angústia acabou voltando. Isso porque, nos últimos dias, Virgínia Fonseca e os irmãos por parte de pai acabaram indo juntos até o Rio Tejo, em Portugal, para jogar as cinzas de Mário Serrão.

Na ocasião, a youtuber celebrou ter reencontrado o irmão, que não via há anos. No entanto, ainda durante a viagem que tem feito pela Europa com Zé Felipe e a filha Maria Alice, Virgínia fotografou os dedos machucados e escreveu: “A gata nem está estressada, ansiosa, tensa não, né? Imagina…”.

Além de ter admitido ter se automutilado com a boca, ela relatou dificuldade de dormir devido à ansiedade descontrolada. “Hoje eu fui dormir 3h e só consegui dormir depois que tomei ansiolítico”, contou.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio ao luto, influenciadora é atacada por haters

(Foto: Reprodução/Youtube)
(Foto: Reprodução/Youtube)

A influenciadora digital Virgínia Fonseca anunciou recentemente a morte de pai, Mário Serrão, de 72 anos, que sofreu diversas complicações de saúde após uma pneumonia grave e comoveu fãs. Assim que a informação se espalhou, internautas passaram a desejar força para a esposa de Zé Felipe, no entanto, como de costume, Virgínia revelou ter recebido mensagens de haters debochando do luto da influencer.

De fato, ela é uma das influenciadoras mais conhecidas no país, já que desde que criou seu canal no Youtube passou a compartilhar absolutamente tudo da vida pessoal na web. Inclusive durante a internação de seu pai no mês passado, internautas criticaram Virgínia por expor demais a situação.

Mas agora, com a confirmação da morte de Mário Serrão, os seguidores passaram a desejar força para a família porém, como já diz o ditado ‘internet é terra sem lei’, Virgínia Fonseca fez um desabafo revoltante em seus stories sobre mensagens negativas que recebeu neste momento de dor e sofrimento de uma filha que perdeu seu pai.

“Como dói… Ta doendo muito! Nunca tinha perdido ninguém tão próximo e eu to sem chão! Hoje só queria ser a pessoa mais anônima do mundo, estou tendo que ler algumas mensagens que me dói muito, obrigada todas as mensagens de carinho, mas nesse momento a dor prevalece e machuca. Pra quem está debochando e brincando com a situação, que Deus trabalhe na sua vida, que te tire esse sentimento de ódio, porque deve ser horrível sentir isso! Ficarei sumida de todas as redes por uns dias! E mais uma vez, obrigada pelas mensagens de todos, assim que estiver em condições irei responder”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais