Virgínia revela paixão de infância de Zé Felipe e clama ajuda de fãs do sertanejo: “Vamos conseguir”

41

Zé Felipe mostrou que assim como a maioria dos brasileiros, já  foi fã da banda RBD durante os anos 2000, quando ainda era uma criança

Zé Felipe e Virgínia estão sempre fazendo piadinha um com o outro, dessa vez, a famosa mostrou que o filho do cantor Leonardo era fã de carteirinha da banda mexicana, RBD, que teve uma nova versão lançado pela Netflix.

Leia mais:

Em seu Instagram a criadora do ‘PodCats’ junto com Camila Loures, mostrou o esposo na expectativa para assistir a versão da plataforma de streaming e em seguida relembrou uma foto do cantor ao lado da banda completa.

Na foto, Zé Felipe estava vestido com a blusa escrito RBD. O filho de Leonardo conseguiu o que muitos brasileiro queriam: uma foto com o sexteto mais querido de toda a América Latina entre os anos de 2004 e 2009.

A brincadeira não parou por ai e Virgínia resolveu fazer uma campanha: conseguir com que o marido tenha uma foto com a nova versão da novela mexicana ‘Rebelde’, lançada na Netflix. Vale lembrar que o reboot foi lançado na última quinta-feira (5) e se tornou a séria mais vista na plataforma na atualidade.

Zé Felipe presenteia sogra com R$56 mil

Zé Felipe mantém uma relação aparentemente amorosa com a sogra (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Zé Felipe a sua esposa Virgínia surpreenderam o público com um presente que todo mundo gostaria de ganhar: R$56 mil em notas, tá passada?

O “pequeno” mimo foi a forma carinhosa de presentear a sogra pelo seu aniversário de 56 anos. O casal divulgou o vídeo no canal da Virgínia no YouTube.

Zé Felipe ainda deu uma mãozinha para sogra para organizar a pilha de notas que estava em cima da cama do casal. O vídeo rendeu 1.319.916 milhões de visualizações.

“A Mãe mais sortuda do mundo”, comentou uma fã. “Opa que bolo bom hein. 56 mil parabéns Margareth. Você merece “, disse outro. “O presente que toda mãe merece”, frisou um seguidor.