Vitor e Cadu lançam música com Henrique e Diego

Vitor e Cadu lançam em todas as plataformas digitais o single “EMzin Vermelho“, em parceria com Henrique e Diego

Vitor e Cadu acabam de lançar nas plataformas digitais a faixa “EMzin Vermelho”. A música, que tem participação especial de Henrique e Diego, uma das duplas mais queridas do segmento sertanejo, conta a história de duas pessoas que não conseguem ficar longe uma da outra, e tudo acaba sempre no motel, entre os lençóis.

Vitor e Cadu também disponibilizam um lyric video em seu canal oficial no YouTube, para que os usuários da plataforma e os fãs da dupla também possam curtir o novo som. Composição de Maurício Mello e do próprio Vitor (Rodrigues), “EMzin Vermelho” já tem excelente número de execuções nas plataformas digitais.

É característica marcante de Vitor e Cadu falar em suas músicas de amor envolvendo paixão quente, intensa e contando situações reais vividas por muitas pessoas. “Sempre tem alguém que não precisa falar nada, basta o olhar e a boca para entregarem o que querem, nossa ideia era essa, falar desse sentimento” conta Vitor sobre a letra.

“Ficamos muito felizes de poder contar com nossos amigos Henrique e Diego, temos certeza de que eles deixaram o trabalho ainda mais especial e este é um momento importante na nossa carreira, considerando o peso dos artistas na nossa música brasileira”, diz Cadu.

Para os convidados, participar do projeto de Vitor e Cadu foi bom demais. “Ficamos muito felizes com o convite de participar dessa música, foi uma honra pra nós. Os meninos são muito talentosos, acompanhamos essa trajetória de perto e temos orgulho em ver eles crescendo! Agradecemos demais pela parceria, que seja um sucesso!”, contam Henrique e Diego.

Leia Também:

Mauricio Mello, além de responsável pela carreira de Vitor e Cadu e compositor do single, é o ponto comum entre as duas duplas. Convém lembrar que o hit “Suíte 14” foi escrito por ele e até hoje, tem um papel muito importante na carreira de Henrique e Diego. A produção musical fica por conta de Éber Sória, o Pajé, e a gravadora responsável pelo lançamento é a MM Music.

Assista ao lyric video de “EMzin Vermelho”, de Vitor e Cadu: