Wanessa é sincera e diz publicamente o que pensa sobre fim do casamento de Zezé e Zilu

1.335

Wanessa explicou o que pensa sobre o fim do casamento entre Zezé di Camargo e Zilu Godói, na série documental “É o Amor: Família Camargo”, que está disponível na Netflix

Wanessa, que protagoniza a série “É o Amor: Família Camargo” ao lado do pai na Netflix, reviveu algumas situações emblemáticas de sua vida, agora com um ponto de vista mais maduro, para a produção da plataforma de streaming. Entre os momentos chave de sua vida que relembrou, a esposa de Marcus Buaiz falou abertamente sobre o fim do casamento entre seus progenitores, Zezé di CamargoZilu Godói.

Leia também:

A cantora desabafou dizendo que sempre sofreu com a possibilidade de ver seus pais separados. Entretanto, devido às brigas constantes, que a própria relatou ouvir na época em que os dois ainda estavam juntos, ela já imaginava que a realidade seria eminente.

“Independentemente da mídia, sempre tive muito medo de os meus pais se separarem. Ouvia todas as brigas deles. Minha mãe sempre foi preocupada com essa coisa de traição, e sempre foi esse o motivo das brigas”, contou Wanessa.

Além disso, a intérprete de ‘Amor Amor’ ainda pontuou sobre as inúmeras puladas de cerca que Zezé dava durante o casamento com Zilu. Apesar de amar o sertanejo, ao ponto de fazer uma série documental com o próprio, ela não passou panos quentes para as atitudes, e ponderou sobre seu caráter em um relacionamento: “Os meus pais sempre se deram muito bem, mas os motivos das brigas sempre eram a fidelidade do meu pai. Meu pai nunca foi flor que se cheire”, completou.

Em seguida, Wanessa também abriu o jogo para falar sobre sua relação com Graciele Lacerda, visto que ela tinha uma grande resistência com a madrasta. Hoje elas possuem uma relação saudável, mas a situação era bem diferente no passado, já que a cantora chegou a lhe agredir fisicamente em uma das ocasiões em que se exaltou.

“Como a Gra, quando eu resolvi realmente ter uma relação com ela, foi algo muito verdadeiro. Foi muito assim: ‘Não quero mais confusão, não quero briga’. Ela faz meu pai feliz, e eu tenho que aceitar isso”, declarou Wanessa.

Mãe de Wanessa optaria por continuar no anonimato

Zilu (Foto: reprodução)
Zilu (Foto: reprodução)

Ainda na série “É o Amor: Família Camargo”, outro depoimento que deu o que falar foi o de Zilu Godói. A progenitora de Wanessa falou sobre seu relacionamento com Zezé, diretamente de Orlando, nos Estados Unidos, onde reside atualmente, e explicou que optaria por continuar sendo anônima caso soubesse o turbilhão de emoções que iria enfrentar ao encerrar seu casamento.

“Se eu soubesse que a minha vida ia tomar o rumo que tomou, eu teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém iria saber quem era a mulher do Zezé. Hoje, realmente, a gente só fala através do advogado. Quero aprender a perdoar, mas queria que isso viesse do lado dele [Zezé] também”, afirmou a socialite.

Anos após se separar do irmão de Luciano Camargo, Zilu ainda dá o que falar na mídia, visto que vez ou outra acaba enviando algumas indiretas para o ex. Além disso, Graciele Lacerda também não passa despercebida pelos comentários da famosa, e também se torna alvo de alfinetadas de maneira recorrente.