Movimento Country

Entenda o prejuízo de R$ 10 milhões que tomou o cantor

EDUARDO COSTA

Consagrado como um dos maiores cantores sertanejos da atualidade, Eduardo Costa acumulou uma grande fortuna e vive uma vida milionária que dá inveja a qualquer um.

CARREIRA DE SUCESSO

Cruz

Vindo de família humilde, o sertanejo faz questão de ostentar seus ganhos nas redes sociais, e sempre compartilha carros de luxo e mansões grandiosas que possui aos seguidores.

OSTENTAÇÃO

Cruz

Entretanto, parece que em uma recente negociação, quando estava disposto a vender uma de suas residências, Eduardo Costa teve um prejuízo astronômico, e abriu um processo na justiça para resolver a situação.

PREJUÍZO

Cruz

O artista pode ter sofrido um calote pelo ex-atacante Fábio Júnior Pereira, quando tentou vender sua casa de R$ 10 milhões em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

ACUSAÇÃO

Cruz

"O processo realmente existe, foi uma negociação iniciada com contrato assinado e uma das partes não cumpriu com as obrigações, por isso, foi acionado", desabafou Eduardo Costa, em entrevista ao UOL.

DESABAFO

Cruz

O futebolista alega que realmente tinha a intenção de comprar o imóvel e chegou a assinar a papelada. Entretanto, acabou sendo alertado por seus advogados sobre clausulas do contrato, e resolveu desistir da aquisição.

OUTRO LADO

Cruz

"Tive a intenção de comprar o imóvel, assinei o contrato, e depois meus advogados me alertaram que haviam algumas cláusulas que não eram boas, e também que o imóvel poderia ter problemas na Justiça", rebateu o atleta, também em entrevista ao UOL.

NÃO SE CALOU

Cruz

"Assinei sem ter noção disso, e conversamos para ser feito um "desacordo informal". Achei que estava tudo bem. Se eu tivesse feito um distrato formal, na Justiça, não estaria passando por isso", completou Fábio Júnior, sobre o imbróglio com Eduardo Costa. 

NÃO SABIA DOS TERMOS

Cruz

Eduardo Costa é esnobado por Leonardo e é substituído por Bruno & Marrone em turnê 'Cabaré', que ajudou a idealizar no passado.

SAIBA MAIS

Cruz

LEIA TAMBÉM

Desabafo emocionou seguidores

O sertanejo vem enfrentando dias difíceis

Viúva de Maurílio expõe dor após morte do sertanejo e comove fãs

Gusttavo Lima é alvo de processos na justiça nos primeiros dias de 2022

MAIS HISTÓRIAS

Mais de duas décadas de reality show

Mágoa profunda por meras palavras

Com o BBB22 se aproximando, relembre todos os vendedores do programa

Conheça a entrevista que fez Xororó ficar magoado profundamente com Sandy