Gusttavo Lima é processado por mulher após música

Entenda a história

Na sua música "Bloqueado", Gusttavo Lima cita um telefone

O número está sendo usado para trotes e importunações, e as vítimas entraram na Justiça

Uma mulher espera o resultado do processo contra o cantor sertanejo, que ainda não saiu

Processado por várias pessoas por causa da música "Bloqueado", Gusttavo Lima pode perder fortuna por vazar número de telefone em canção.

Cross
Cross
Cross

Sobre a música

"Bloqueado" foi uma das músicas de maior sucesso de 2021, mas a fama excessiva do hit acabou trazendo vários problemas para Gusttavo Lima.

Número na letra

Em um determinado momento da letra, o cantor cita um número de telefone (sem DDD), o que acabou fazendo os fãs ligarem e mandarem mensagem com trotes para ele.

Várias vítimas

Como o DDD não foi divulgado, várias pessoas ao redor do Brasil que tinham esse número passaram a receber os trotes, o que levou várias pessoas a processarem Gusttavo Lima.

Processo judicial

A moradora do MS, Alessandra Duarte, foi uma das pessoas que processaram o sertanejo em janeiro deste ano. Ela, que aguarda a decisão da Justiça, disse em entrevista que a vida "continua um inferno" com as mensagens e ligações de fãs do cantor.

Mudança de número?

A moradora descarta uma possível mudança de número: "Jamais vou trocar meu número. Trabalho com ele e tenho há anos... não vou sair no prejuízo".

Cantor foi condenado

No último mês, Gusttavo Lima foi condenado em um dos processos por ter vazado o número de telefone de uma mulher. Este foi o primeiro processo sobre a música a ter um desfecho.

Quanto custou?

Neste processo, Gusttavo Lima foi condenado a indenizar a mulher em R$ 50 mil. Ela tinha pedido R$ 105 mil por danos morais, mas a justiça não acatou o pedido.

Processos acumulados

Se perder todos os processos que tem acerca da música "Bloqueado", Gusttavo Lima poderá sair no prejuízo com uma verdadeira fortuna, já que cada um vale uma quantia em dinheiro.

Mais detalhes

Saiba mais detalhes dessa história clicando no link abaixo e veja todas as condenações que Gusttavo Lima pode sofrer nestes processos.

leia também

Mais Stories

6 filhos

Conheça todos os 6 filhos do cantor Leonardo

O

jatinho milionário do Gusttavo Lima

clique na foto para acessar