Jornalista detona Gusttavo Lima após polêmica

Entenda a história

Gusttavo Lima fez um show recente em Pernambuco

Proibiu as rádios e veículos televisivos de transmitir sua apresentação no evento

Revoltado, um jornalista detonou o cantor sertanejo e sua equipe, que teve atitudes grosseiras

Saiba o que aconteceu no show de Gusttavo Lima em Santa Cruz do Capibaribe, que acabou em polêmica com jornalistas e a população local.

Cross
Cross
Cross

Agenda de shows

A agenda de shows de Gusttavo Lima segue a todo vapor pelo Brasil. Hoje com o show mais buscado e o cachê mais caro entre os sertanejos, o cantor está sendo investigado pela CPI do Sertanejo.

CPI do Sertanejo

Principal investigado da CPI do Sertanejo, Gusttavo Lima está tendo seu cachê milionário analisado pela Justiça, já que em muitas apresentações pode ter recebido dinheiro irregular de prefeituras.

Vida que segue

Após fazer um desabafo em seu Instagram e ameaçar dar uma pausa na carreira, Gusttavo Lima segue com seus shows normalmente, mas um recente no Pernambuco está dando o que falar.

Proibiu transmissões

Em sua apresentação na festa de São João em Santa Cruz do Capibaribe, no Pernambuco, Gusttavo Lima proibiu a transmissão por parte da imprensa, tanto TV quanto rádio. Ele era responsável pela abertura do evento.

Humilhação?

A humilhação piorou quando, segundo os jornalistas, a equipe do cantor sertanejo foi até o camarim dedicado à imprensa e tirou todos os equipamentos das tomadas, claramente para impedir que fosse transmitido qualquer coisa.

Revolta

A atitude gerou revolta na população local, em especial aos jornalistas. Um deles, que fazia a transmissão do evento e entrevista com pessoas e artistas convidados, detonou Gusttavo Lima e denunciou sua falta de humildade, que ele tanto prega nas lives.

Desabafo

“Essa ausência de simplicidade e de humildade não é só quando o cara vem para o nordeste não, ela acontece sempre, faz parte da personalidade do indivíduo. Tem um dizer popular que a fama e o dinheiro muda as pessoas, ela não muda, viu? Ela revela as pessoas, mostra quem de fato a pessoa é”, detonou.

Desabafo

“Ele é aquilo e ponto final. Não estamos desmerecendo o produto Gusttavo Lima, que continue tendo seus fãs e que continua fazendo sucesso, mas que respeite o trabalho dos outros, para que ele possa ir para uma live depois chorar e pedir respeito”, terminou.

Mais detalhes

Aproveitando que está aqui, quer saber por onde anda a mulher que foi flagrada beijando Gusttavo Lima? Clique no link e confira tudo!

leia também

Mais Stories

6 filhos

Conheça todos os 6 filhos do cantor Leonardo

O

jatinho milionário do Gusttavo Lima

clique na foto para acessar