Zezé Di Camargo comenta fim da dupla com Luciano

Entenda a história

Há anos correm boatos do fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano

Ambos já negaram muitas vezes sobre o término, embora estejam trabalhando em projetos solo.

Dessa vez, Zezé voltou a comentar sobre os boatos e disse que "vida que segue".

Saiba os detalhes mais recentes dos boatos do fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano e o que os irmãos dizem a respeito disso.

Cross
Cross
Cross

Fim da dupla?

Desde o início da pandemia, começaram a correr os boatos do fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, já que os irmãos passaram a se dedicar a projetos solo.

Carreira solo

Enquanto Zezé se isolou em sua fazenda milionária para produzir um projeto sertanejo solo, além de uma parceria com a filha Wanessa Camargo, Luciano se dedicou à carreira gospel e fez sucesso no estilo musical.

Zezé no Faustão

Zezé Di Camargo foi a atração principal do programa Faustão na Band nesta semana e, em uma longa entrevista, voltou a falar sobre a dupla com Luciano e a que pé anda a parceria no momento.

Declaração

“É Zezé Di Camargo e seus derivados. Na pandemia eu pude pensar um pouco mais sobre a minha vida. As pessoas pensam que eu tenho que cantar só com o Luciano. Eu fiz esse acústico, uma coisa nova, e ele fez esse projeto gospel que é lindo. E a vida segue”.

Fim da dupla?

E quanto ao fim da dupla? Será que isso irá acontecer algum dia? Se liga no que Zezé disse sobre o assunto:

Zezé nega fim da dupla

“O Luciano é meu irmão. Essa dupla não pertence a nós, e sim ao povo. Zezé di Camargo e Luciano vai existir até o último dia de nossas vidas. Luciano é um segunda voz que pode ser primeira a hora que quiser, tem competência para fazer o que ele bem entender”.

Se odeiam?

Apesar da declaração, recentemente vazou um áudio de um famoso empresário do Nordeste falando sobre duplas sertanejas que se odeiam, e sobrou até para Zezé Di Camargo e Luciano.

Áudio do empresário

“Se eu sou prefeito, eu desconto um valor. Não tenho nada a ver com a briga das duas (Simone e Simaria). Zezé Di Camargo e Luciano se odeiam, mas cumpriram todos os contratos cantando juntos. Bruno & Marrone se odeiam, mas cantam juntos, entende? Esses cão nenhum, não gostam de ninguém", disparou.

Mais detalhes

Saiba os detalhes desse áudio detonando Zezé Di Camargo e Luciano e outras duplas clicando no link abaixo.

leia também

Mais Stories

6 filhos

Conheça todos os 6 filhos do cantor Leonardo

O

jatinho milionário do Gusttavo Lima

clique na foto para acessar